A Return Path anunciou o veterano da indústria de marketing e tecnologia Scott Roth como CMO (Chief Marketing Officer) da empresa. O executivo será o responsável por liderar o reconhecimento e a percepção da empresa globalmente, pela geração de demandas e iniciativas de desenvolvimento da marca, alinhado com o enfoque da organização em otimização de […]
Leia Mais
A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, esteve presente no Café da Manhã com os Executivos de Finanças de Pernambuco, dia 12 de novembro em Recife. Durante o evento, realizado pelo IBEF-PE (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Pernambuco), o presidente da empresa, Celso Sato, ministrou a palestra “Soluções Financeiras que […]
Leia Mais
A Rakuten Marketing trouxe para o mercado brasileiro o seu programa de afiliados. A unidade de negócios é pioneira em marketing de afiliados, uma vez que existe há 18 anos. Além disso é a origem da Rakuten Marketing, quando ainda carregava o nome de Rakuten LinkShare, e foi eleita por três anos seguidos pela Bluebook, […]
Leia Mais
A Chaordic, empresa que desenvolve soluções de personalização para e-commerce desde 2009, desenvolveu o Chaordic Search, um sistema de busca que oferece resultados personalizados de acordo com o comportamento dos consumidores durante a navegação. Ou seja, o cliente visualiza o resultado mais relevante ao seu momento de compra. Para fazer isso, o sistema analisa o […]
Leia Mais
A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou uma parceria com a Look das Unhas. A empresa foi criada em 2012 e atua no segmento de cosmético oferecendo películas de unha em gel, esmaltes e removedores de esmalte. A GhFly será responsável pela gestão completa do e-commerce da varejista, tendo como foco o […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa especializada em plataformas para e-commerce, anunciou parceria com a TrustVox, uma ferramenta especializada de reviews com fluxo inteligente que incentiva o cliente a interagir e compartilhar suas opiniões sobre o processo de compra até o recebimento dos produtos. A tecnologia visa valorizar a experiência de compra, oferecendo aos novos ou indecisos consumidores […]
Leia Mais
O papel de parede já não é mais o mesmo. A tecnologia chegou ao mundo da decoração de interiores, trazendo novidades em produtos adesivados, com uma diversidade de estamparias, modelos e até customização das peças. Prova disso é a marca carioca Panoteria. O e-commerce de tecidos adesivados e adesivos hidráulicos surgiu depois que a advogada […]
Leia Mais
Na Black Friday 2014, mais uma vez os eletrônicos estão entre os mais aguardados. É o que diz pesquisa do Zoom, site comparador de preços e produtos, realizada com 10 mil pessoas, que aponta os produtos tecnológicos mais esperados pelos consumidores no dia 28 de novembro. O primeiro lugar fica com a Smart TV LED […]
Leia Mais
A MasterCard, empresa de tecnologia especializada em pagamentos, anunciou hoje o lançamento do primeiro Desafio MasterCard SHIFT de E-commerce do Brasil, na cidade de São Paulo. A competição busca startups, inovadores e empreendedores brasileiros com ideias, soluções e aplicativos/aplicações capazes de revolucionar o modo de fazer compras e pagamentos no Brasil. Os melhores projetos serão […]
Leia Mais
Especializada no mercado de móveis, decoração e objetos para casa, a Mobly promete participar desta edição do Black Friday em grande estilo: com mais de 50 mil itens no portfólio. A partir da zero hora de sexta-feira, dia 28 de novembro, os clientes poderão conferir mais de 12 mil itens com grandes descontos. Serão 24 […]
Leia Mais
O objetivo da iniciativa entre a WayTaxi, aplicativo para chamar e melhorar o serviço de táxis em todo o Brasil, e o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, é beneficiar os passageiros e taxistas. A parceria vai permitir aos usuários do aplicativo WayTaxi ganhar R$ 10 em cashback ao se cadastrarem […]
Leia Mais
A Cavazzale, varejista com experiência de 30 anos no setor de bolsas, malas e acessórios para viagem, acaba de embarcar no universo do e-commerce. A marca, forte no varejo tradicional do Sul do Brasil, lança sua loja virtual com o objetivo de conquistar expansão territorial nacional. A empresa escolhida para cuidar de toda a presença […]
Leia Mais
A Bebê Store, loja virtual de produtos infantis, já está se preparando para a quinta edição da Black Friday Brasil. Nesse ano, a ação será realizada no dia 28/11, e a loja contará com descontos de até 80% em todas as categorias do site. A promoção inclui diversos produtos das linhas de confecção, calçados, carrinhos […]
Leia Mais
O Lingerie BR é um marketplace voltado exclusivamente para o comércio de moda íntima. Lançado em agosto deste ano, o portal já reúne diversas empresas do setor, como AnnaGui, Kia Belle Lingerie, D’Júlia Lingerie e Aspe. Um dos setores mais promissores atualmente, a indústria têxtil exibiu um crescimento da ordem de 33% entre 2010 e […]
Leia Mais
A Netotiate, empresa focada em aumento de conversões e vendas personalizadas, está chegando ao mercado nacional. A companhia oferece um serviço de parceria, no qual empresas varejistas possam oferecer aos seus clientes a possibilidade de negociar o preço dos produtos em suas lojas virtuais. Conforme detalha Zachary Booth, diretor de vendas da Netotiate, a solução […]
Leia Mais
Nesse dia 11/11 a loja virtual de moda feminina, Planet Grils Store, (http://www.planetgirlsstore.com.br/marketing/vitrine/15/index.aspx) aderiu ao Dia do Solteiro, criando uma campanha na sua loja virtual. Com o conceito “solteira sim, sozinha nunca” a marca apresentou sua coleção de saias e vestidos para a ocasião. A marca trabalha o lado sensual da mulher e nesse dia, […]
Leia Mais
Depois de um mês da campanha de empreendedorismo, que levantou discussões sobre a fome no mundo, o hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, teve como vencedor uma alternativa que trata sobre a multimistura. O estudante de engenharia ambiental da Ufscar (Universidade Federal de São Carlos), Renato Tadeu, propôs […]
Leia Mais
Durante toda a semana da Black Friday, de 24 a 30 de novembro, o e-commerce da marca de moda jovem Cobra D’agua terá grandes ofertas e descontos de até 50% em seus produtos. A estimativa é um aumento de aproximadamente 40% nas vendas online em relação a 2013. “A Black Friday tornou-se a data mais importante do varejo online brasileiro. Apenas na sexta-feira […]
Leia Mais
Sem tempo para pensar em insucesso ou medo do fracasso, um grupo de amigos uniu os dons empreendedores de cada um e montou uma empresa. No começo, um projeto e quatro computadores. Este foi o início da Devsol Softwares. Cinco anos depois, os jovens contabilizam seis funcionários, quase 150 clientes e expectativa de faturamento de […]
Leia Mais
A quarta edição do Black Friday no Brasil está programada para o dia 28 de novembro, escolhido como o Dia D para ir às compras e conseguir bons preços. As lojas de e-commerce já estão se preparando e nesse ano os usuários terão uma nova oportunidade no evento. Além de aproveitar bons descontos, terão a […]
Leia Mais
Buscando trazer uma nova solução aos clientes na hora de decorarem seus ambientes, a LojasKD, e-commerce de móveis, anunciou o lançamento da linha Combine+. A coleção consiste em conjuntos de móveis que combinam elementos vitais para uma decoração harmoniosa, como cores, materiais, texturas e acabamentos. Os ambientes da Combine+ são desenvolvidos pela equipe de decoradores […]
Leia Mais
Comentários