Concebida para permitir que as lojas virtuais funcionem como redes sociais, a GetSocial chega ao país com o um investimento superior a R$ 2 milhões. A solução permite que as lojas on-line disponibilizem aos seus clientes uma experiência de shopping social e colaborativo no interior da própria loja. Conforme explica Pedro Moura, CEO e fundador […]
Leia Mais
A Banggood, loja on-line especializada na venda de produtos chineses, anunciou uma série de medidas para se aproximar do público brasileiro. Em entrevista exclusiva ao E-commerce News, um porta-voz da Banggood revelou que a empresa considera o Brasil um mercado-chave para a expansão de seus negócios. “Já estamos com uma equipe de comunicação totalmente dedicada […]
Leia Mais
Visando auxiliar os empreendedores a obter melhores resultados com o layout de suas lojas virtuais, a Sta_Monica, agência especializada em marketing para e-commerce, lançou o e-book “25 Dicas de Usabilidade e Design. O material pode ser baixado gratuitamente no site da empresa e compila dicas e orientações para otimizar o uso do design. O e-book […]
Leia Mais
A Stella Barros, agência de viagens que pertence ao grupo Águia, está lançando seu e-commerce no mercado nacional. Com o novo site, fan page e campanha de marketing, a empresa espera intensificar as vendas e consolidar ainda mais as conexões já existentes com os clientes. Conforme explica Carla Calil, gerente comercial da Stella Barros, a […]
Leia Mais
Com o intuito de simplificar o gerenciamento e customização de e-mails, o OtherInBox, subsidiária da Return Path, empresa focada em soluções para e-mail, lançou a primeira App Store exclusiva para aplicativos concebidos para e-mail. A loja é compatível com diversas plataformas, como iOS, Android e Windows, e já tem mais de 50 aplicativos disponíveis. Para […]
Leia Mais
A MasterCard anunciou, durante o Mobile World Congress, a possibilidade de realizar pagamentos com o MasterPass em aplicativos, o que permitirá aos consumidores realizar compras nos aplicativos móveis. O pagamento com MasterPass nos aplicativos elimina a necessidade de armazenar credenciais do cartão nos vários apps, visando oferecer aos consumidores uma experiência de pagamento mais rápida e simples. De […]
Leia Mais
A Bidu.com.br, plataforma on-line para cotação e contratação de seguros, está lançando uma nova seção em sua plataforma, permitindo que usuários adquiram assistências para viagens totalmente on-line. O recurso é oriundo de uma parceria formalizada com a Premium Assistance, empresa do Grupo Omint que oferece serviços de assistência a viajantes. Para utilizar a ferramenta o […]
Leia Mais
O Teckler (www.teckler.com) anunciou o lançamento do Marketplace Corporativo, um serviço global para que empresas de qualquer segmento possam encomendar e comprar conteúdos criados pelos usuários da plataforma nos idiomas português e inglês. “Na internet encontramos materiais de muita qualidade, elaborados por pessoas que possuem o know how de um determinado assunto. Precisamos proteger os […]
Leia Mais
O Extra anunciou o lançamento de um clube de vantagens, válido tanto para as lojas da rede quanto para o e-commerce. Intitulado “Clube Extra”, o programa oferecerá benefícios diversos e vantagens exclusivas aos seus membros. Com o lançamento, a empresa espera obter mais de 3 milhões de usuários cadastrados até o final de 2014. De […]
Leia Mais
O Submarino acaba de lançar o Blog Sonar (http://blog.submarino.com.br/sonar/), canal de informação e entretenimento cuja proposta é atualizar clientes e internautas sobre novidades em tecnologia, moda, cultura e produtos inovadores. O blog conta com quatro seções – CoolStuff, Diversão&Arte, Tecnologia e Moda – e será alimentado diariamente com dicas e sugestões para quem gosta de estar sempre antenado com “o que há […]
Leia Mais
O Buscapé Company, agora também presente na Europa e na África, além da América Latina, está coordenando uma grande ação para o dia 19 de março. Com investimento de 15 milhões, o objetivo do evento é instituir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras, o Dia do Consumidor Brasil. “Assim como a Black […]
Leia Mais
A Kanui, e-commerce focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou o lançamento de sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios. O portfólio de produtos chega a quase mil itens, das marcas Ride, Juice it, 6am, MrsCandy e Ozel, e atendem aos públicos feminino e masculino, com idade entre […]
Leia Mais
A COMM2, desenvolvedora de plataformas de e-commerce, está participando hoje da Feira do Empreendedor. O evento, promovido pelo Sebrae, agrega diversas empresas e profissionais do ramo na EXPO Center Norte, em São Paulo. Na feira, a COMM2 terá como parceiro a One Buy, empresa responsável por compras com um click, e a FRN Comunicação, empresa […]
Leia Mais
O Zoom, site comparador de preços e produtos, divulgou um estudo onde aponta os preços de fantasias prontas para homens e mulheres e também destaca itens de vestuário que podem ser customizados para o Carnaval e reaproveitados ao longo do ano. O objetivo é auxiliar o consumidor a escolher se prefere a comodidade de comprar […]
Leia Mais
O PagSeguro acaba de lançar o leitor de cartões de crédito e de débito com chip para celular e tablet. Com a promessa de ser seguro, sem burocracia, sem taxas de mensalidade nem de adesão, o leitor do PagSeguro permite que pequenos varejistas, taxistas, lojistas, cabeleireiros, consultores de beleza, personal trainers, dentistas e comerciantes de variados […]
Leia Mais
Visando para auxiliar os varejistas on-line a obterem melhores resultados, a Ciashop, desenvolvedora de plataformas de loja virtual, lançou o e-book “40 Dicas para o sucesso do seu e-commerce”. O livro cobre vários assuntos importantes para a elaboração de uma loja virtual, iniciando com a escolha da ferramenta. De acordo com o e-book, ao contrário […]
Leia Mais
A partir de hoje, anunciantes estrangeiros poderão anunciar seus produtos no Mercado Livre. Até o momento, quatro lojas de moda e acessórios dos Estados Unidos já iniciaram suas operações, somando mais de 800 produtos anunciados. Conforme explica Helisson Lemos, diretor do Mercado Livre, a escolha da categoria de moda foi estratégica, impulsionada pelo crescimento de […]
Leia Mais
A Renner acaba de implantar o browser eSSENTIAL Accessibility ™, um app destinado para que usuários com dificuldade para digitar, mover o mouse ou de leitura, naveguem com mais facilidade e tenham acesso às últimas tendências da estação no site da varejista. A solução substitui o mouse e o teclado, através da tecnologia “hands-free” (mãos […]
Leia Mais
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), anunciou a criação de duas novas diretorias: Direito Digital e Pesquisa. A primeira será representada por Helio Tadeu Brogna Coelho e William Medeiros Terras, advogados com mais de cinco anos de experiência e sócios sócio fundadores do escritório Terras Coelho Advogados, e a segunda terá o comando de […]
Leia Mais
Concebida para oferecer um novo formato de publicidade on-line, a Cazamba, empresa de customização de publicidade web, promete criar campanhas publicitárias com 100% de viewability. Em seis meses de mercado, a startup figura no top 10 da comScore, com mais de 100 milhões de impressões mensais em sua rede de sites e blogs. De acordo […]
Leia Mais
Desenvolvido para ser um shopping on-line diferenciado, o I Love Mall é uma plataforma de e-commerce 3D que permite aos clientes passear virtualmente, como se estivessem em um shopping de verdade. O shopping, com inauguração prevista para a segunda quinzena de março, teve investimento de R$ 40 milhões e terá capacidade para hospedar 720 lojas. […]
Leia Mais
Comentários