Categoria: Balanços

Posthaus.com cresceu 80% em 2012 e fechou o ano com mais de 35 milhões de visitas

Posthaus.com cresceu 80% em 2012 e fechou o ano com mais de 35 milhões de visitas

13/02/2013 | Comentário (0)

O Posthaus.com, portal de moda feminina, registrou mais de 35 milhões de visitas no ano de 2012, o equivalente a 20% a mais em relação ao ano anterior, além de um crescimento de 80% nas vendas. A empresa arremete tais resultados à diversidade de preços e produtos oferecidos, incluindo a moda Plus Size que apresentou […]

Leia Mais

Cielo aposta no crescimento orgânico para 2013

Cielo aposta no crescimento orgânico para 2013

13/02/2013 | Comentário (0)

De acordo com Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo, o foco da companhia em 2013 é crescer de maneira orgânica. Segundo ele, o balanço do quarto trimestre de 2012, é visto como um divisor de águas para a Cielo, uma vez que, pela primeira vez a empresa opera integrando os resultados da Merchant e-Solutions […]

Leia Mais

FBITS reporta crescimento de 600% em 2012

FBITS reporta crescimento de 600% em 2012

05/02/2013 | Comentário (0)

A FBITS e-Business Partner, especializada em soluções para e-commerce, tem motivos para comemorar. A empresa fechou 2012 com crescimento chegando a 600% em relação ao ano anterior. Impulsionada pelo bom momento do comércio eletrônico no Brasil, a marca tem planos ambiciosos para os próximos três anos. De acordo com Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS, a […]

Leia Mais

KuantoKusta projeta consolidação da marca no Brasil em 2013

KuantoKusta projeta consolidação da marca no Brasil em 2013

05/02/2013 | Comentário (0)

O KuantoKusta, site de comparação de preços de origem portuguesa, iniciou as operações no Brasil em 2011, e, apesar de ainda não ter como mensurar com precisão o comparativo do crescimento da empresa no ano de 2012, com relação ao ano anterior, já consegue identificar números significativos a partir das operações no País, enfatiza Flávio […]

Leia Mais

Discover projeta crescimento acima de 20% em 2013

Discover projeta crescimento acima de 20% em 2013

04/02/2013 | Comentário (0)

O ano de 2012 foi significativo para a Discover, empresa especializada em integração e infraestrutura de tecnologia. Além de ter fechado o ano com crescimento acima da média do setor, a empresa marcou presença em grandes eventos, como por exemplo, no Oracle OpenWorld LAD, em que teve a oportunidade de apresentar mais informações sobre a […]

Leia Mais

Pós-venda e parceiro eficaz são requisitos fundamentais para sites de compras coletivas

Pós-venda e parceiro eficaz são requisitos fundamentais para sites de compras coletivas

04/02/2013 | Comentário (0)

Desde 2010, o e-commerce das compras coletivas passou por várias transformações que impulsionaram empresas e executivos no Brasil. Depois da febre inicial e de um período de crescimento expressivo, no qual mais de mil sites de ofertas desse nicho de e-commerce foram criados, o mercado passou por um período de consolidação, com cerca de 20% […]

Leia Mais

KaBuM! reporta crescimento médio de 100% nos últimos seis anos

KaBuM! reporta crescimento médio de 100% nos últimos seis anos

01/02/2013 | Comentário (0)

O KaBuM!, loja online especializada na venda de produtos de informática, eletrônicos e instrumentos musicais, vem mantendo seu posicionamento em ascensão no mercado cada vez mais competitivo a partir do boom das operações comerciais na plataforma virtual. Nos últimos seis anos, o site investiu na ampliação da área logística, aumentou a base de clientes e registrou […]

Leia Mais

GPMídia dobra faturamento em 2012 e espera consolidar soluções em 2013

GPMídia dobra faturamento em 2012 e espera consolidar soluções em 2013

25/01/2013 | Comentário (0)

2012 foi um ano de expansão na GPMídia, empresa especializada em soluções para performance no e-commerce. O faturamento dobrou em relação ao ano anterior, houve expansão de funcionários, passando de sete para 22 colaboradores – número que deve aumentar ainda mais até o final de 2013 -, sem falar na conquista de novos clientes, como […]

Leia Mais

E-goi reporta crescimento de 200% em 2012

E-goi reporta crescimento de 200% em 2012

23/01/2013 | Comentário (0)

Os varejistas da internet contam, hoje, com vários canais para suas ações de marketing: são redes sociais, vídeos no Youtube, e-mail marketing, dentre outros. Tais mudanças no mercado abriram espaço para o crescimento das empresas que atuam no setor. O E-goi, empresa portuguesa especializada em marketing multicanal, por exemplo, apresentou em 2012, crescimento de 200% […]

Leia Mais

Mobly registra crescimento de 7.000% em apenas um ano de operação

Mobly registra crescimento de 7.000% em apenas um ano de operação

22/01/2013 | Comentário (1)

Com apenas um ano atuando no comércio eletrônico, a Mobly já alcança um posicionamento significativo no mercado de móveis, decoração e artigos para casa. De acordo com a empresa, seu crescimento atinge a casa dos 7.000% desde novembro de 2011 quando iniciou suas operações. Além de preços competitivos, que variam de R$ 5,00 a R$ 10 […]

Leia Mais

Amazon deve superar Walmart em dez anos, dizem analistas

Amazon deve superar Walmart em dez anos, dizem analistas

21/01/2013 | Comentário (0)

A informação de que a Amazon deve superar o Walmart em dez anos, surpreendeu aqueles que participavam do Retail Big Show, conhecido como o maior evento de varejo em Nova York. As informações são do  jornal O Estado de São Paulo. O Walmart, que hoje ocupa o posto de maior varejista do mundo fechou o ano de […]

Leia Mais

Cissa Magazine cresce 400% em 2012 e investe R$ 1,2 milhão para 2013

Cissa Magazine cresce 400% em 2012 e investe R$ 1,2 milhão para 2013

18/01/2013 | Comentário (5)

O CissaMagazine.com.br, loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, alcançou o crescimento de 400% em 2012, reflexo do bom desempenho nas vendas à vista. A varejista afirma ter adotado uma estratégia de preços extremamente agressiva, possibilitando aos consumidores de todo o Brasil descontos de até 15% no valor das compras à […]

Leia Mais

Comportamento do consumidor em 2012 estimulou a queda dos preços, diz Provar/FIA

Comportamento do consumidor em 2012 estimulou a queda dos preços, diz Provar/FIA

17/01/2013 | Comentário (0)

O e-commerce fechou o ano de 2012 apresentando, em dezembro, queda de 2,8%, uma baixa de 2,2 pontos percentuais (p.p) em relação a novembro, e diminuição de 2,3 p.p. em comparação aos -0,5% atingido em dezembro do ano anterior, de acordo com o índice Provar/FIA, desenvolvido pelo Programa de Administração do Varejo e Fundação Instituto […]

Leia Mais

Ebay prevê receita de 16,5 bilhões em 2013

Ebay prevê receita de 16,5 bilhões em 2013

17/01/2013 | Comentário (0)

As perspectivas eram as melhores possíveis até o Ebay, empresa de comércio eletrônico, divulgar os resultados para o quarto trimestre de 2012. Isso porque, as expectativas não passaram muito do que era esperado, exigindo cautela para o ano que inicia. De acordo com o Ebay, o desapontamento se deu porque as ações estavam em alta […]

Leia Mais

Moovin planeja a contratação de novos profissionais visando crescer 200% em 2013

Moovin planeja a contratação de novos profissionais visando crescer 200% em 2013

16/01/2013 | Comentário (0)

A Moovin, especializada em sistemas de e-commerce, começa o novo ano com muitos motivos para comemorar. Isso porque a empresa encerrou o ano de 2012 com resultados acima das expectativas. De acordo Anderson Herzer, Diretor de Vendas e Marketing da Moovin, no último ano a empresa obteve crescimento de 420% em relação ao faturamento de […]

Leia Mais

Após fusão com a Tecla, Mandic tem crescimento de 40% no faturamento de 2012

Após fusão com a Tecla, Mandic tem crescimento de 40% no faturamento de 2012

15/01/2013 | Comentário (0)

O mercado de soluções nas nuvens está em alta e para a Mandic não é diferente. Mauricio Cascão, presidente da empresa afirma ao E-Commerce News que as boas perspectivas para essa tendência são fatores que influenciaram o desempenho da Mandic no ano passado.  “O mercado é comprador de soluções em Cloud. Em 2012 nosso crescimento […]

Leia Mais

E-commerce movimenta R$ 24,12 bilhões em 2012, aponta relatório da ABComm

E-commerce movimenta R$ 24,12 bilhões em 2012, aponta relatório da ABComm

15/01/2013 | Comentário (1)

As vendas no comércio eletrônico cresceram 29% em 2012 no Brasil, que movimentou R$ 24,12 bilhões. Os dados são do relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que também leva em conta as vendas em marketplaces, como Mercado Livre e Rakuten e vendas de conteúdo digital, como e-books, cujas vendas aumentaram 100% em novembro […]

Leia Mais

Profite espera faturar quatro milhões em 2013

Profite espera faturar quatro milhões em 2013

15/01/2013 | Comentário (0)

De modo geral, o ano de 2012 foi positivo para as empresas que atendem ao setor do comércio eletrônico, e, ao que tudo indica, 2013 seguirá pelo mesmo caminho. A Profite, empresa especializada em marketing para comércio eletrônico, que o diga. Em 2012, teve crescimento da receita na casa dos 325% e, 150% a mais […]

Leia Mais

Venda de smartphones impulsionam ticket médio da Webfones

Venda de smartphones impulsionam ticket médio da Webfones

15/01/2013 | Comentário (0)

Impulsionado pelo aumento das vendas de smartphones no Brasil, a Webfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, alcançou o ticket médio de R$ 650 na loja virtual. A expectativa é aumentar para R$ 700 em 2013. De acordo com Guilherme Ribeiro, sócio fundador da Webfones, o resultado do valor do ticket se […]

Leia Mais

Beleza na Web reporta aumento de 64% na receita após aprimorar campanhas de e-mail

Beleza na Web reporta aumento de 64% na receita após aprimorar campanhas de e-mail

14/01/2013 | Comentário (0)

O portal Beleza na Web, especializado em produtos de beleza femininos, alcança resultados expressivos nas ações de e-mail marketing, após aprimorar suas estratégias e adotar novas tecnologias para suas campanhas. De acordo com a varejista, o primeiro passo foi contratar a Return Path, o que lhe rendeu um aumento de 95% em seu índice de entregabilidade […]

Leia Mais

E-Commerce da Ri Happy cresce 140% no Natal

E-Commerce da Ri Happy cresce 140% no Natal

14/01/2013 | Comentário (1)

As vendas online da Ri Happy mais que dobraram neste Natal. De acordo com a empresa, o e-commerce cresceu 140% em relação ao Natal passado, o que o torna a segunda unidade de negócios mais lucrativa da companhia, atrás apenas da loja do Via Parque Shopping. Os produtos mais comercializados pela internet foram Barbie A Princesa […]

Leia Mais