A Moovin, especializada em sistemas de e-commerce, começa o novo ano com muitos motivos para comemorar. Isso porque a empresa encerrou o ano de 2012 com resultados acima das expectativas. De acordo Anderson Herzer, Diretor de Vendas e Marketing da Moovin, no último ano a empresa obteve crescimento de 420% em relação ao faturamento de […]
Leia Mais
O mercado de soluções nas nuvens está em alta e para a Mandic não é diferente. Mauricio Cascão, presidente da empresa afirma ao E-Commerce News que as boas perspectivas para essa tendência são fatores que influenciaram o desempenho da Mandic no ano passado. “O mercado é comprador de soluções em Cloud. Em 2012 nosso crescimento […]
Leia Mais
As vendas no comércio eletrônico cresceram 29% em 2012 no Brasil, que movimentou R$ 24,12 bilhões. Os dados são do relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que também leva em conta as vendas em marketplaces, como Mercado Livre e Rakuten e vendas de conteúdo digital, como e-books, cujas vendas aumentaram 100% em novembro […]
Leia Mais
De modo geral, o ano de 2012 foi positivo para as empresas que atendem ao setor do comércio eletrônico, e, ao que tudo indica, 2013 seguirá pelo mesmo caminho. A Profite, empresa especializada em marketing para comércio eletrônico, que o diga. Em 2012, teve crescimento da receita na casa dos 325% e, 150% a mais […]
Leia Mais
Impulsionado pelo aumento das vendas de smartphones no Brasil, a Webfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, alcançou o ticket médio de R$ 650 na loja virtual. A expectativa é aumentar para R$ 700 em 2013. De acordo com Guilherme Ribeiro, sócio fundador da Webfones, o resultado do valor do ticket se […]
Leia Mais
O portal Beleza na Web, especializado em produtos de beleza femininos, alcança resultados expressivos nas ações de e-mail marketing, após aprimorar suas estratégias e adotar novas tecnologias para suas campanhas. De acordo com a varejista, o primeiro passo foi contratar a Return Path, o que lhe rendeu um aumento de 95% em seu índice de entregabilidade […]
Leia Mais
As vendas online da Ri Happy mais que dobraram neste Natal. De acordo com a empresa, o e-commerce cresceu 140% em relação ao Natal passado, o que o torna a segunda unidade de negócios mais lucrativa da companhia, atrás apenas da loja do Via Parque Shopping. Os produtos mais comercializados pela internet foram Barbie A Princesa […]
Leia Mais
2012 foi o primeiro ano de operação da maxiPago! e, embora com pouco tempo no mercado, alcançou resultados acima do esperado. “Fechamos o ano acima das expectativas com 17 colaboradores e mais de 100 contratos fechados, sendo alguns deles a Dell, FlyTour, InBrands, USAirways, Domino’s Pizza, IMX, HiMidia, Editora Página Viva, posh.com.br, loosho.com.br, finewines.com.br,outletdascalcados.com.br, bideia.com.br, […]
Leia Mais
A receita bruta da Nova Pontocom aumentou 7,9% em 2012 ante o ano anterior, de acordo com informações divulgadas pela companhia nesta sexta (11). No entanto, quando considerado apenas os sites de varejo (excluindo o atacado) o crescimento foi de 9,4% No quarto trimestre de 2012, o acréscimo foi de 5,1% no geral (incluindo o […]
Leia Mais
A Bull Marketing, agência de marketing digital especializada na implantação de plataformas Magento, alcançou em 2012 um crescimento expressivo comparado com 2011 – uma elevação de 80%. De acordo com Eduardo Arsani, Gerente de Projeto de E-commerce da Bull Marketing, a meta para 2013 é crescer mais 50% em faturamento bruto. “O fator interno que […]
Leia Mais
O ano de 2012 foi de colheita dos frutos plantados em 2011, quando a COMM2, especializada em soluções para o comércio eletrônico, iniciou suas atividades no mercado. De acordo com a empresa, o investimento em parcerias e na implantação de projetos inovadores, foram fatores determinantes para o aumento do faturamento da empresa. Um deles foi […]
Leia Mais
Os preços dos produtos comercializados no varejo online registraram queda de 1,28% em dezembro ante novembro, o que reforça a tendência deflacionária dos preços nos últimos 23 meses, já que houve variação positiva apenas em agosto de 2011 (0,59%) e em janeiro de 2012 (0,90%). As informações são do índice Fipe/Buscapé, divulgadas nesta terça (8). […]
Leia Mais
A QIX, loja especializada no comércio calçados, vestuário e acessórios, comemora o crescimento de 80% em vendas através de seu canal online. A QixSkateShop, como é chamado seu braço digital, teve o seu melhor resultado desde que a operação foi criada. Com vendas para todas as regiões do país, a loja virtual da QIX oferece mais de […]
Leia Mais
A Lojas Colombo aproveitou os salões de fim de ano para aumentar suas vendas. De acordo com a varejista, nos dias 26 e 27 de dezembro o incremento no e-commerce foi de 24% em relação a igual iniciativa do ano passado. Com a adesão à Boxing Week, as vendas online tiveram aumento de 17% também […]
Leia Mais
As vendas no marketplace da Amazon.com cresceram 40% durante o período de fim de ano, de acordo com informações divulgadas hoje (02/01) pela varejista. Atualmente, a companhia norte-americana possui mais de 2 milhões de vendedores, os quais comercializaram centenas de milhões de unidades e geraram bilhões em receita. “Valorizamos a amplitude e profundidade do sortimento […]
Leia Mais
A olook, loja virtual especializada em artigos de moda feminina, reporta crescimento de 514% em 2012, num momento em que o mercado de moda online se populariza no Brasil. O resultado otimista, conforme afirma a diretora de marketing, Maira Ramos, se dá em parte pelo modelo de negócios que combina comércio online, marca própria e […]
Leia Mais
As vendas online que compreendem o período de Natal estão em alta nos Estados Unidos. De acordo com uma pesquisa da comScore, entre os dias 01 – 16 de dezembro o varejo online movimentou US$ 35 bilhões na terra do Tio Sam, acréscimo de 12,9% sobre os US$ 31,0 bilhões registrados durante o mesmo período […]
Leia Mais
O Buscapé Protege, ferramenta lançada pelo Buscapé que promete ajudar o consumidor a evitar inconvenientes com suas compras online, tornando-as mais seguras, chegou a dois milhões de cadastrados e menos de 100 reclamações, quase um ano depois de seu lançamento. O serviço funciona da seguinte maneira: se uma pessoa adquirir um produto a partir de […]
Leia Mais
A Ananke, empresa especializada em hosting gerenciado, operações de ambiente de alta complexidade e serviços de CDN (Content Delivery Network), espera fechar 2012 com um crescimento de 60%. A estratégia para alcançar um resultado bastante positivo e aumentar seu market share entre os provedores de soluções de armazenamento e distribuição de dados vem sendo focar […]
Leia Mais
A Exceda, empresa especializada em soluções de aceleração e distribuição de conteúdo na web – utilizadas por grandes portais de comércio eletrônico no Brasil -, prevê crescimento de 50% este ano em relação a 2011. Para que a meta seja alcançada, a companhia aposta no fortalecimento da presença no mid-market, na expansão do programa de […]
Leia Mais
Desde a virada do século, o hábito de adquirir produtos pela Internet cresce a cada ano entre os brasileiros. Com a aproximação das datas festivas de final de ano – celebração do Natal e Ano Novo, brincadeiras de “amigo secreto” e comemorações dos aniversariantes de dezembro – vem a necessidade de comprar os mais variados […]
Leia Mais
Comentários