A maxiPago! anunciou hoje um conjunto de soluções voltadas especificamente para atender o setor de turismo no Brasil. Segundo o Co-fundador e CCO da maxiPago!, Daniel Bento, foi realizada uma minuciosa análise de mercado para que fosse possível compreender as suas necessidades. “Identificamos os principais pontos para atender plenamente as necessidades das agências e operadoras de turismo, entre eles, conciliação […]
Leia Mais
Cada vez mais surgem novos acessórios direcionados aos pets e seus donos, de vestido Lady Gaga para as cadelinhas a tapetes higiênicos para os bichinhos poderem descansar sem se preocupar com pelos e poeira. Mesmo nesse cenário, porém, é o elemento mais básico do mercado pet que ainda lidera o número de vendas: as rações. […]
Leia Mais
Com objetivo de ser uma das maiores varejistas online do segmento, a Webfones, e-commerce especializado em vendas de celulares, smartphones e tablets, incrementa a loja virtual com acessórios para smartphones. Representando cerca de 10% das vendas, os acessórios fazem parte da proposta do e-commerce de oferecer a maior variedade de produtos para os e-consumidores. Ao […]
Leia Mais
Lançado oficialmente, no início de agosto, pelos empresários Alessandro Fontes, Amador Gonçalves e Herlon Aguiar, o site Ofertas de E-mail já alcançou cerca de 50.000 visitas e atrai cada vez mais curiosos de todo o Brasil. O site reúne ofertas dos principais varejistas enviadas por e-mail, o que elimina a necessidade de se cadastrar em todos eles. […]
Leia Mais
O site comparador de preços Kuantokusta completa 5 anos no Brasil em setembro deste ano e aposta em novas parcerias para alcançar a marca de 1 milhão de visitas mensais até o final de 2013. Além de aumentar o número de lojas no site, a empresa também está em busca de acordos com portais de […]
Leia Mais
O Walmart Brasil espera aumentar em 80% as vendas online durante o Dia Das Crianças, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O varejista, que figura entre as maiores operações de comércio eletrônico do país, aposta na diversificação do sortimento para superar a meta de crescimento prevista para o ano de 2012, estabelecida em 60%. “Para […]
Leia Mais
O Magazine Luiza obteve aumento de 44,9% nas vendas online durante o segundo trimestre de 2012, o que corresponde a um valor superior a R$ 263 milhões. Em 2011, a empresa atingiu R$ 181,7 milhões no mesmo período. A receita total (on-line e off-line) cresceu quase 23%, passando de R$ 1,5 bilhão para R$ 1,8 […]
Leia Mais
O Alibaba Group, maior conglomerado de empresas de comércio eletrônico da China, espera fechar o ano com faturamento superior ao da Amazon e eBay juntos. A declaração foi feita pelo vice-presidente de estratégia da companhia, Zeng Ming. “Considerando seus números anuais, fizemos um cálculo aproximado e estamos parecidos com eles no ano passado, mas crescendo […]
Leia Mais
A EZ Commerce, fornecedora de soluções em tecnologia para o comércio eletrônico, prevê crescimento de 40% este ano, em relação a 2011. O primeiro semestre da companhia foi marcado pelo investimento em pesquisa e desenvolvimento e em estratégias de software. Foram lançadas duas soluções: a EZ Next, versão de entrada da plataforma, e a EZ […]
Leia Mais
A Meu Amigo Pet – empresa especializada em produtos para animais de estimação – informou ter conquistado resultados expressivos, após aprimorar sua loja virtual. O objetivo da mudança foi sofisticar a usabilidade da plataforma para tornar a experiência de compra dos consumidores mais ágil e eficiente. Os resultados vieram rapidamente. Em 48 horas, a loja […]
Leia Mais
A agência de viagens online, ViajaNet, disse ter aumentado a performance de suas campanhas de e-mail após aderir a uma certificação whitelist. Entre as melhorias, a empresa registrou um aumento de 115% na interação por cliques, 82% nas visitas ao site por meio da campanha, bem como uma expressiva elevação na taxa de entrega (30%). […]
Leia Mais
Com a migração das marcas e lojas para o mundo virtual e com o surgimento de marketplaces, sites de descontos, bem como sites de compras coletivas, a internet ganhou dimensões avassaladoras. As compras online se tornaram a opção ideal para quem procura praticidade, além de ser a única opção viável para muitas pessoas, sejam homens […]
Leia Mais
O Wal-Mart dos Estados Unidos anunciou que sua nova ferramenta de pesquisa melhorou o desempenho de sua plataforma de comércio eletrônico. Chamado de Polaris, o novo mecanismo exibe resultados mais relevantes, sendo capaz de aumentar entre 10% e 15% a taxa de conversão de buscas e em 20% o volume de visitas a páginas de […]
Leia Mais
Os aplicativos do MercadoLivre para celular ultrapassaram a marca de quatro milhões de downloads em toda América Latina. Acessos via smartphone – que hoje representam cerca de 5% do tráfego de navegação na plataforma da empresa – também tiveram aumento significativo. Segundo o diretor de marketplace do MercadoLivre no Brasil, Leandro Soares, o portal concluiu […]
Leia Mais
Conquistando cada vez mais participação no mercado, a Webfones, e-commerce especializado em venda de aparelhos portáteis, ganha espaço também nas redes sociais e comemora o número de 41 mil fãs na página da marca no Facebook – facebook.com/webfones. A loja virtual, que tem um crescimento de 50% mês a mês, não apostou somente no sucesso […]
Leia Mais
A Linx, desenvolvedora de soluções para e-commerce, planeja crescer 80% nas operações para o mercado de moda este ano. A aposta da companhia brasileira está na oferta de soluções omni channel, proporcionando integração total entre os canais de venda disponíveis, o que qualifica a experiência do cliente com a marca independente do meio utilizado. O […]
Leia Mais
O Cupomnow espera fechar o ano de 2012 com faturamento de R$ 12 milhões. A empresa cresceu 143% em acessos desde janeiro de 2012 e atingiu seu pico de transações no mês de julho, quando vendeu mais de 55 mil cupons. O anúncio foi feito em meio a comemoração de um ano da companhia, a qual […]
Leia Mais
O clube de compras Brandsclub reportou crescimento de 70% no primeiro semestre em relação ao início do ano anterior, puxado pelo forte aquecimento do mercado on-line de moda. Já a base de usuários cadastrados aumentou para 6 milhões. “Este representativo crescimento deve-se a tendência de consumo que está em transformação. As pessoas que antes necessitavam ir […]
Leia Mais
Um segundo parece pouco, mas, quando se trata de e-commerce, pode ser a diferença entre o lucro e o prejuízo. Dados da Amazon apontam que 1 segundo a mais no carregamento de uma página significa 10% menos chances de venda. Por isso, site rápido, com boa navegabilidade e que atenda às necessidades do usuário pode […]
Leia Mais
MercadoPago, plataforma de pagamentos on-line de origem latino-americana, registrou um crescimento de 82% em seu número de transações no primeiro semestre de 2012, na comparação com o mesmo período de 2011. Entre janeiro e junho deste ano, foram efetuadas 10,4 milhões de transações, contra 5,7 milhões no ano passado. Em relação ao volume de pagamentos, […]
Leia Mais
Após ter registrado um prejuízo líquido de R$ 38,9 milhões no segundo trimestre, a B2W está otimista. Conforme o diretor financeiro da companhia, Murilo dos Santos Corrêa, a companhia está preparada para crescer. “Nosso plano visa o crescimento em vendas”, frisou. Já o diretor de Relações com Investidores, Fabio da Silva Abrate, ressaltou que “estamos […]
Leia Mais
Comentários