O crescimento médio de quase 30% ao ano representado pelo e-commerce brasileiro, segundo dados da ABCOmm, reflete o surgimento, a cada dia, de inúmeras lojas online. A popularização do comércio eletrônico, porém, gera aos empreendedores uma série de desafios para tornar seu negócio competitivo e gerar a melhor experiência de compra ao usuário. A empresa […]
Leia Mais
Em contagem regressiva para um dos dias mais rentáveis para o e-commerce, a maioria dos consumidores nem imagina tudo o que se passa nos bastidores das lojas participantes. A Rakuten, empresa especializada em plataforma de e-commerce, iniciou no semestre passado os preparativos para a Black Friday 2014, seguindo a mesma estratégia dos últimos dois anos. […]
Leia Mais
O Elo7, marketplace de produtos criativos e artesanais, divulgou vagas para diversas áreas dentro da empresa, para o escritório de São Paulo, localizado na Vila Olímpia. As vagas são voltadas para profissionais nas áreas de marketing, desenvolvimento e relacionamento. Os candidatos necessitam de formação superior em marketing, engenharia, administração de empresas, publicidade, comunicação ou artes. […]
Leia Mais
A payleven, empresa especializada em soluções de pagamentos móveis de chip e senha, realizou a sua primeira ação de marketing direcionada para mídia de massa: TVs (canal aberto e fechado), rádios, jornais, displays de mídia em metrôs e ônibus. A campanha, que entra no ar a partir de 19 de Novembro, será veiculada em todas […]
Leia Mais
O Itaú Unibanco disponibilizou uma nova versão do seu aplicativo para tablets na plataforma iOS. Além de acesso a funções essenciais do banco, como consulta a saldos e investimentos, a nova versão está com um novo layout e também passa a oferecer cadastro de múltiplos perfis de conta e busca de agências através de geolocalização. […]
Leia Mais
Curiosamente, foi apenas quando parou de jogar vôlei que Eduardo Dimand, 32, conseguiu finalmente a levar a prática de musculação a sério. Após quase 10 anos atuando como atleta federado, o paulistano deixou as quadras e passou a trabalhar em uma agência de propaganda, conciliando sua nova atividade profissional com os treinos físicos. Seu objetivo […]
Leia Mais
No próximo dia 28 de novembro acontece o Black Friday, tradicional dia em que produtos, de diferentes setores do varejo, ganham grande desconto. Na onda dessas promoções, o hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, realizará, durante toda a semana, uma campanha exclusiva aos seus consumidores. Na segunda-feira, 24, […]
Leia Mais
A Rakuten, marketplace para pequenos e médios varejistas, divulgou sua participação na Black Friday 2014. Uma das datas mais conhecidas do varejo, a Black Friday nasceu nos Estados Unidos, e acontece anualmente na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. A Rakuten abrirá a Black Friday no dia 27 de novembro a partir das […]
Leia Mais
Depois de compras coletivas e cupons de desconto, agora o consumidor ávido por economia tem uma nova forma de poupar seu dinheiro: o cashback acaba chegar ao Brasil para a Black Friday. O benefício, oferecido pela startup Fiel Cashback, devolve uma porcentagem fixa do valor de aquisições em grandes varejistas online, como Submarino, Americanas.com e […]
Leia Mais
Após sucessivos episódios de fraudes nos preços, os consumidores utilizam cada vez mais ferramentas para evitar farsas no Black Friday Brasil. Buscando trazer novas alternativas a esses internautas, o Buscapé, comparador de preços, disponibilizará uma série de serviços específicos para o Black Friday 2014, que cai no dia 28 de novembro. Para a data, o […]
Leia Mais
O Reclamigão, site que compila informações das empresas com base nas queixas de sites como Reclameaqui, Reclamão, Procon, Ebit, Consumidor.gov.br, Denuncio e Mywot, está lançando uma nova funcionalidade em sua plataforma. A novidade consiste em um selo de reputação das lojas online, elaborado a partir de um cálculo das reclamações. O selo aparecerá nas pesquisas […]
Leia Mais
A Moovin desenvolveu um novo módulo especificamente para atender à demanda dos lojistas nesta Black Friday, que é capaz de chamar mais atenção de clientes para acelerar as vendas neste período. Enquanto o Black Friday não chega (sendo que o lojista define o período que pretende fazê-lo), uma página de espera com contagem regressiva é […]
Leia Mais
A Black Friday, realizada na última sexta-feira de novembro (28), deve repetir o feito do ano passado e se tornar a data mais importante do e-commerce nacional em 2014. Com promoções em lojas virtuais de diferentes segmentos, os consumidores esperam aproveitar o dia de ofertas para adquirir diversos itens pela Internet. Mas, e quanto às […]
Leia Mais
A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou suas novidades para o Black Friday de 2014, que será realizado dia 28 de novembro. Para a data, o ecommerce disponibilizará uma seleção especial de produtos de cada categoria, para as campanhas do BF. Entre os principais […]
Leia Mais
O KaBuM!, e-commerce de informática e eletrônicos, fará a sétima edição do Black Friday a partir das 0h do dia 28 de novembro. Os consumidores terão acesso a mais de 700 mil itens à pronta entrega e “Ofertas Atômicas”, com até 70% de desconto, a cada cinco minutos. O site contará com cerca de 15 mil […]
Leia Mais
Black Friday é sinônimo de descontos e oportunidades no e-commerce. Neste ano a novidade é receber parte do dinheiro de volta. A expectativa do Moo.ba – www.moo.ba -, portal de sistema de cashback, é devolver em crédito mais de R$ 30 mil reais durante 24 horas de compras. “Estamos em parceria com as principais lojas […]
Leia Mais
Desenvolvedora de plataforma que automatiza a gestão de lojas virtuais, a 00K lançou uma solução de business analytics para o MercadoLivre, a 00K MeliAnalytics. O produto é um conjunto de ferramentas que oferece ao vendedor profissional do marketplace estatísticas precisas sobre o comportamento da concorrência ou um panorama amplo do segmento em que atua. O […]
Leia Mais
O CupoNation, site gratuito que possibilita ao consumidor utilizar cupons de desconto nas principais lojas online do país, firma parceria com nove players relevantes para criar a CupoWeek, evento que visa antecipar a Black Friday e garantir mais espaço para os pequenos e médios varejistas online. Segundo a E-bit, empresa especializada no varejo digital, o […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis do Brasil, promete apresentar durante o Black Friday as principais tendências de moda infanto-juvenil para 2015. Serão mais de 7,5 mil produtos de moda, como roupas e calçados, com descontos de até 70%, que estarão disponíveis para as mães durante o evento, que acontecerá dia 28 de novembro “Aproveitaremos […]
Leia Mais
A Flores Online, loja especializada em vendas de flores e presentes pela internet, vai participar do Black Friday 2014. Os dias entre 17 a 27 de novembro estarão com promoções nas ocasiões mais procuradas do site, totalizando nesse período cerca de 200 produtos até 30% mais baratos, incluindo kits e brindes para o final de […]
Leia Mais
O Shopping UOL, ferramenta de comparação de preços do UOL, mostrará o histórico das ofertas por loja com o objetivo de proporcionar ao internauta a segurança de encontrar descontos reais no Black Friday. Para o consumidor não perder nenhuma promoção, três dias antes do Black Friday – que este ano acontece no dia 28 de […]
Leia Mais
Comentários