Integrando loja virtual, conteúdo e fóruns interativos, a Colaboratech é uma plataforma multi-uso com previsão de lançamento para o fim de maio. A iniciativa é focada em tecnologia da informação e promete romper com os paradigmas atuais de e-commerce. Conforme explicam os fundadores da Colaboratech, Paulo de Albuquerque: CAO e diretor administrativo, e Brito Silva, CEO […]
Leia Mais
Visando oferecer uma nova solução aos pequenos e médios empreendedores, a Staples, loja on-line de materiais de escritório, criou o “Jeito Certo para Empresas”, um programa B2B de compras focado na redução de custos. Simultaneamente, a empresa também lançou uma nova campanha de marketing, intitulada “Seu Jeito no Trabalho”. Os empreendedores que utilizarem o programa “Jeito Certo […]
Leia Mais
Visando fortalecer o marketing de afiliados no Brasil, foi criado o Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados – IBMAfiliados. A instituição terá como papel fomentar esse tipo de marketing no país, oferecendo treinamentos, desenvolvendo um calendário de eventos, estimulando o networking entre profissionais do ramo e aproximando os elementos que compõe o tripé desse segmento: […]
Leia Mais
A Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodomésticos, anunciou uma parceria com a Arsenal Car, e-commerce de produtos automotivos, visando comercializar peças e acessórios de automóveis no site www.automotivo.ricardoeletro.com.br. Conforme explica Aline Salles, diretora de transporte e novos projetos da Máquina de Vendas, holding mantenedora da Ricardo Eletro, a parceria visa ampliar a gama de […]
Leia Mais
A NC Games & entertainment, uma das maiores distribuidoras de games do Brasil, acaba de lançar sua plataforma e-commerce no país (www.ncgames.com.br). Toda a linha de produtos da empresa – jogos para as plataformas Playstation, Xbox, Nintendo e PC, acessórios e consoles, além de celulares da linha Blu e Tablets, está à disposição por meio […]
Leia Mais
O Grupo Alibaba, portal chinês que integra diversos serviços como shopping virtual, gateway de pagamentos e plataforma social, entregou o prospecto inicial com 330 páginas para abertura de capital. Com a oferta, a empresa espera obter investimentos da ordem de 1 bilhão de dólares (2,22 bilhões de reais). Principal empresa de comércio eletrônico na China, […]
Leia Mais
O eBay lançou nessa semana a versão em português de sua plataforma, com o objetivo de aumentar sua penetração no mercado brasileiro de e-commerce, ao tornar mais amigável a navegação dos usuários e mostrar os preços dos itens em moeda local. De acordo com a empresa, a nova versão comercializará cerca de 250 milhões de […]
Leia Mais
A La Roche-Posay, marca do grupo L’Oréal, anunciou nessa semana o lançamento do seu e-commerce, visando aumentar sua presença na web e estar mais próxima de seus consumidores. “Acreditamos que com o e-commerce conseguiremos nos fortalecer ainda mais no mundo digital. No ano passado lançamos nossa fanpage no Facebook, que é um sucesso de interação […]
Leia Mais
Acaba de chegar ao mercado o Speedyboy, uma plataforma de logística que utiliza a geolocalização para facilitar a contratação de motoboys, tanto por consumidores quanto por empresas. Disponível para Android e iOS, o app identifica o motoboy mais próximo do contratante, que pode acompanhar a entrega em tempo real e saber o valor final da corrida sem imprevistos. Conforme […]
Leia Mais
A Amazon lançou um recurso para facilitar a vida de seus clientes no Twitter, permitindo que eles adicionem itens ao carrinho, a partir de um simples tuíte postado por outro usuário. A novidade, disponível apenas para clientes localizados nos EUA, funciona com qualquer link de produto comercializado pela varejista e compartilhado no Twitter. Para adicionar […]
Leia Mais
A FBITS eCommerce One Stop Shop, desenvolvedora de plataformas de lojas virtuais, anunciou novidades em seus pacotes de e-commerce. A partir de agora a empresa permite que o varejista defina a plataforma em três modalidades: pageview, percentual de venda e valor do pedido. De acordo com Tiago Zana Girelli, diretor comercial da FBITS, a mudança […]
Leia Mais
Com o crescimento do e-commerce muitos empreendedores almejam vender na web, mas não sabem como fazê-lo. Visando orientar essa fatia do mercado, a S3 Commerce, desenvolvedora de soluções web, lançou o e-book “Quanto custa montar um e-commerce”. A obra é gratuita e contempla desde os primeiros passos, como abrir a empresa, passando pela contratação de […]
Leia Mais
Visando trazer novas modalidades de seguro ao país, a BemMaisSeguro iniciou suas atividades no Brasil nesta semana. A empresa se diferencia por oferecer seguros diferenciados, como para celulares, viagens e até mesmo pets. Conforme revela Stephen Ebbettt, global head da BemMaisSeguro, atualmente as pessoas procuram mais formatos de seguros: “Existem muitos itens em nossa vida […]
Leia Mais
A Ahimsa, loja on-line especializada na venda de calçados, está investindo em uma fábrica própria na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo. O objetivo é garantir o total controle de qualidade na fabricação dos produtos comercializados pela marca. Ao todo, são dez linhas diferentes, incluindo sapatos e tênis masculinos e femininos, chinelos […]
Leia Mais
Na cabeça de profissionais autônomos e empresas de diversos portes ronda a mesma questão: “quanto vale o trabalho?”. Propor um preço justo que atenda a quem presta um serviço e a quem o recebe é a missão da TraktoPro, ferramenta que calcula o valor de um trabalho e envia propostas comerciais customizadas diretamente do celular, […]
Leia Mais
O UOL HOST anunciou a ampliação do seu portfólio em soluções Cloud Computing e lançou o UOL Cloud Gerenciado, serviço de consultoria especializada em que profissionais do UOL HOST realizam o gerenciamento e monitoramento dos servidores do cliente. A solução foi desenvolvida para pequenas e médias empresas, agências digitais e profissionais de TI que desejam focar […]
Leia Mais
O Submarino, site de varejo da B2W digital, acaba de lançar planos de assistência 24 horas para animais de estimação. Os donos de cães e gatos poderão optar por diferentes modalidades de planos de acordo com as necessidades emergenciais ou rotina veterinária do seu animal. Os planos For Pets do Submarino possuem coberturas que incluem consultas de rotina, […]
Leia Mais
A Movelaria, loja virtual de móveis e planejamento de ambientes, está lançando uma nova versão de seu e-commerce. Dentre outras inovações, a loja está mais rápida que a versão anterior, tem design responsivo e conta com uma nova plataforma de projetos 3D, que permite aos clientes planejarem e customizarem ambientes com móveis personalizados. Através da […]
Leia Mais
De acordo com o Relatório Webshoppers, da eBit, o setor de moda e acessórios lidera as vendas no e-commerce brasileiro, sendo responsável por 19% das movimentações do comércio eletrônico. De olho neste cenário, a loja Humanitarian, tradicional varejista de calçados do Sudeste e Sul do país, escolheu a FBITS eCommerce One Stop Shop, especialista em […]
Leia Mais
A PayU Latam, empresa especializada em pagamentos on-line, anunciou hoje (24) o lançamento da Solicitação de Pagamentos, uma nova tecnologia que visa atender principalmente comerciantes que atuam nas redes sociais. Com a ferramenta, qualquer empreendedor, empresa ou profissional independente pode transformar um simples perfil na rede social em um canal de comércio eletrônico, bastando abrir […]
Leia Mais
O Shopping UOL anunciou o lançamento de um aplicativo que compara preços a partir de fotos de produtos, bastando tirar uma foto com o celular ou tablet utilizando a tecnologia. A empresa ressalta que o aplicativo já funciona em diversas categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, informática, perfumes, tênis e jogos, entre outras, e continua sendo expandida. “O […]
Leia Mais
Comentários