Categoria: Lançamentos

Melt amplia sua atuação e oferece novos serviços para anunciantes online

Melt amplia sua atuação e oferece novos serviços para anunciantes online

17/12/2014 | Comentário (0)

A Melt, plataforma DSP com tecnologia RTB, ampliou sua atuação e está oferecendo novos serviços aos seus clientes. Entre as novidades estão a compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos. A partir de uma tecnologia em parceria com a TVDATA, empresa de […]

Leia Mais

Novo e-commerce de produtos evangélicos espera faturar R$ 500 mil no primeiro ano

Novo e-commerce de produtos evangélicos espera faturar R$ 500 mil no primeiro ano

17/12/2014 | Comentário (0)

Acaba de ser lançada a Presentes Evangélicos, uma loja online que oferece artigos criados para cristãos. Além dos itens tradicionais, como livros e CDs, o e-commerce aposta em produtos criativos da própria marca, como squeezes, luminárias, canecas e bichos de pelúcia personalizados. “Percebemos uma carência do mercado por artigos personalizados que levassem a palavra de […]

Leia Mais

Camara-e.net elabora guia para compras em sites internacionais

Camara-e.net elabora guia para compras em sites internacionais

17/12/2014 | Comentário (0)

Para escapar da multidão que costuma invadir lojas e shoppings centers nesta época do ano, muitos brasileiros acabam recorrendo ao comércio eletrônico, que oferece diversas vantagens como comodidade e facilidade para pesquisar e comparar preços. Alguns consumidores acabam escolhendo produtos de sites internacionais, atraídos pelos preços às vezes mais atrativos. Há quem não se incomode […]

Leia Mais

Segundo e-book da Akna mostra como os lojistas podem criar promoções de fim de ano diferenciadas

Segundo e-book da Akna mostra como os lojistas podem criar promoções de fim de ano diferenciadas

17/12/2014 | Comentário (0)

O segundo guia da Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, sobre vendas de final de ano se atém à criação de promoções de e-mail marketing diferenciadas. O material traz uma série de orientações nesse aspecto, como a inclusão de mensagens de boas festas, e-mails complementares e formas de aliar conteúdos relevantes a […]

Leia Mais

Solução permite criar 'cartazes inteligentes'

Solução permite criar ‘cartazes inteligentes’

17/12/2014 | Comentário (0)

Em qualquer lugar do mundo é comum observarmos cartazes ou placas de “ALUGA-SE” e “VENDE-SE” para negociação de imóveis, veículos e outros bens. O problema é que um simples cartaz não oferece todas as informações necessárias para atrair a atenção de um possível cliente. A partir deste insight, José Serpa Júnior e sua esposa, Katiane […]

Leia Mais

Lojas Pompéia lança nova plataforma de e-commerce

Lojas Pompéia lança nova plataforma de e-commerce

16/12/2014 | Comentário (0)

Visando ampliar as vendas e expandir os negócios para outras partes do Brasil, a Lojas Pompéia, rede varejista de vestuário e calçado do Rio Grande do Sul, lançou uma nova plataforma de e-commerce recentemente. Em um primeiro momento, a empresa está comercializando no site produtos de Moda Feminina e Masculina, além de calçados para ambos […]

Leia Mais

Empresas e celebridades unem-se no Twitter para fortalecer e-commerce brasileiro

Empresas e celebridades unem-se no Twitter para fortalecer e-commerce brasileiro

16/12/2014 | Comentário (0)

Buscando criar uma maneira de estimular os internautas a consumirem online, a Visa em parceria com o Pontofrio.com e o Twitter, criou um amigo secreto reunindo diversas celebridades brasileiras. O evento intitula-se #meuamigofamoso e será realizado via Twitter, com nomes como a cantora Preta Gil, a comediante Tatá Werneck, a apresentadora Palmirinha, e o jogador […]

Leia Mais

Varejo online brasileiro aponta expectativas para o Natal

Varejo online brasileiro aponta expectativas para o Natal

15/12/2014 | Comentário (0)

Segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) – www.abcomm.org –, o Natal deve movimentar R$ 4,8 bilhões nesse ano, um aumento de 27% em relação a 2013. Com promoções em lojas virtuais de diferentes segmentos, os consumidores esperam aproveitar as ofertas para adquirir diversos itens pela Internet. E o que esperam as empresas? […]

Leia Mais

Akna desenvolve série de papers com estratégias de marketing para o fim do ano

Akna desenvolve série de papers com estratégias de marketing para o fim do ano

15/12/2014 | Comentário (0)

Uma das épocas mais aguardadas pelo varejo físico e online, o fim de ano deve apresentar um crescimento de 20% nas vendas deste ano, segundo um relatório do eMarketer. Visando orientar os lojistas a colherem bons frutos com esse período profícuo para as vendas, a Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, lançou […]

Leia Mais

Hotel Urbano lança Vale Presente Corporativo

Hotel Urbano lança Vale Presente Corporativo

12/12/2014 | Comentário (0)

O Hotel Urbano, empresa de tecnologia especializada no segmento de turismo, anunciou o lançamento do seu Vale Presente, uma solução que já nasce com a adesão de grandes companhias como Avon, Netshoes, Estácio, Embratel e Construtora Calper. Desenvolvido internamente pela área de Soluções Corporativas do Hotel Urbano, o Vale Presente é voltado para empresas de […]

Leia Mais

Correios lança site para lojistas online

Correios lança site para lojistas online

12/12/2014 | Comentário (0)

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os Correios, anunciou o lançamento de um hotsite especialmente voltado para os empreendedores que possuem lojas online. O espaço reúne uma série de informações sobre comércio eletrônico, como validação de endereço de entrega, preços e prazos, coleta, postagem, rastreamento e logística reversa. Parceiro de 90% dos sites de […]

Leia Mais

Marketing de experiências é alternativa para inovar no presente de Natal

Marketing de experiências é alternativa para inovar no presente de Natal

11/12/2014 | Comentário (0)

A época de troca de presentes de final de ano já começou. Para fugir do comum, a Viva! está oferecendo kits de experiências, uma alternativa diferente e inusitada para o Natal e para o amigo oculto, com valores entre R$ 79,00 e R$ 899,00. A pessoa recebe um vale presente e pode escolher uma atividade […]

Leia Mais

Estante Virtual oficializa entrada no mercado de livros novos

Estante Virtual oficializa entrada no mercado de livros novos

11/12/2014 | Comentário (0)

A Estante Virtual, marketplace de livros, celebra seu aniversário de nove anos com novas experiências para seus clientes. A partir de agora, quem acessar www.estantevirtual.com.br encontrará uma nova plataforma de busca, que permite selecionar o livro entre novo ou usado. O site oficializa, assim, sua entrada no mercado de livros novos, fazendo surgir mais de […]

Leia Mais

Nova série de e-books da Akna aborda e-mail marketing para agências de publicidade

Nova série de e-books da Akna aborda e-mail marketing para agências de publicidade

11/12/2014 | Comentário (0)

A Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, está lançando uma série de e-books abordando a utilização de e-mail marketing para agências de publicidade. O primeiro volume da série é focado em estratégias para estabelecer um canal de relacionamento com os clientes através dessa ferramenta. A obra inicia destacando a importância do e-mail […]

Leia Mais

Novo programa da Amazon colocará vendedores e consumidores diretamente em contato para negociar

Novo programa da Amazon colocará vendedores e consumidores diretamente em contato para negociar

10/12/2014 | Comentário (0)

Facilitar a negociação entre lojistas e consumidores. Esse é o pensamento que está por detrás do novo programa de vendas da Amazon, “Make an Offer”. A novidade permite que consumidores negociem com um terceiro vendedor dentro do marketplace da Amazon. Inicialmente o Make an Offer está disponível para mais de 150 mil artigos, como itens […]

Leia Mais

Méliuz oferece 10% cashback para marcas como sephora, Marisa e Época Cosméticos em ação de Natal

Méliuz oferece 10% cashback para marcas como sephora, Marisa e Época Cosméticos em ação de Natal

10/12/2014 | Comentário (0)

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de dezembro, o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, realizará uma ação inédita para o Natal: os clientes terão 10% de cashback durante 72 horas seguidas nas lojas participantes da promoção. A ação tem início às 00h de sexta-feira (12 de dezembro), estendendo-se até […]

Leia Mais

Tray anuncia pacote de incentivos a empreendedores no Natal

Tray anuncia pacote de incentivos a empreendedores no Natal

10/12/2014 | Comentário (0)

Até o dia 31 de dezembro, a Tray oferece um pacote de incentivos especiais para os empreendedores que desejam aproveitar o aquecimento econômico do final de ano para entrar no comércio eletrônico. A empresa lançou uma promoção especial oferecendo descontos que variam de 20% a 50% nos 6 primeiros meses para a criação de lojas […]

Leia Mais

Loggi realiza ação promocional para atrair novos clientes

Loggi realiza ação promocional para atrair novos clientes

09/12/2014 | Comentário (0)

A Loggi, serviço online de entrega expressa, oferece durante este mês corridas gratuitas, via motos ou bikes, para aqueles que nunca utilizaram os serviços da empresa. A ideia é aproveitar a movimentação do comércio em São Paulo, que intensifica no mês de dezembro devido às compras de final de ano, e proporcionar às pessoas uma […]

Leia Mais

Marketplace foca no segmento de construção civil

Marketplace foca no segmento de construção civil

09/12/2014 | Comentário (0)

Nova alternativa a arquitetos, engenheiros, mestres de obras, pedreiros e construtores liberais, o Valor da Construção é um shopping virtual de materiais de construção. A plataforma chega ao mercado no ensejo do crescimento do setor que, em 2013, movimentou cerca de R$ 120 bilhões no Brasil, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de […]

Leia Mais

Loja Mestre lança integração com o Mercado livre

Loja Mestre lança integração com o Mercado livre

08/12/2014 | Comentário (0)

A Loja Mestre, empresa especializada em tecnologia para e-commerce, anunciou uma integração com o Mercado Livre, um dos maiores marketplaces da América Latina. A novidade trará uma série de recursos às lojas virtuais, visando tornar mais dinâmica a gestão de produtos e campanhas no marketplace. Segundo Hildor Schroder, CEO da Loja Mestre, o ano de […]

Leia Mais

Shopping virtual 3D chega ao mercado com investimento de R$ 1 milhão

Shopping virtual 3D chega ao mercado com investimento de R$ 1 milhão

08/12/2014 | Comentário (0)

Acaba de chegar ao mercado o Trillion Virtual Shopping, uma plataforma online 3D que reúne lojas e serviços em um mesmo ambiente. Para utilizar a novidade o internauta literalmente passeia virtualmente pelo shopping, que possui recepção, cinema, elevador, entre outros serviços. Conforme explica Thiago Martello, do departamento comercial do Trillion, a ideia do shopping é […]

Leia Mais