A Melt, plataforma DSP com tecnologia RTB, ampliou sua atuação e está oferecendo novos serviços aos seus clientes. Entre as novidades estão a compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos. A partir de uma tecnologia em parceria com a TVDATA, empresa de […]
Leia Mais
Acaba de ser lançada a Presentes Evangélicos, uma loja online que oferece artigos criados para cristãos. Além dos itens tradicionais, como livros e CDs, o e-commerce aposta em produtos criativos da própria marca, como squeezes, luminárias, canecas e bichos de pelúcia personalizados. “Percebemos uma carência do mercado por artigos personalizados que levassem a palavra de […]
Leia Mais
Para escapar da multidão que costuma invadir lojas e shoppings centers nesta época do ano, muitos brasileiros acabam recorrendo ao comércio eletrônico, que oferece diversas vantagens como comodidade e facilidade para pesquisar e comparar preços. Alguns consumidores acabam escolhendo produtos de sites internacionais, atraídos pelos preços às vezes mais atrativos. Há quem não se incomode […]
Leia Mais
O segundo guia da Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, sobre vendas de final de ano se atém à criação de promoções de e-mail marketing diferenciadas. O material traz uma série de orientações nesse aspecto, como a inclusão de mensagens de boas festas, e-mails complementares e formas de aliar conteúdos relevantes a […]
Leia Mais
Em qualquer lugar do mundo é comum observarmos cartazes ou placas de “ALUGA-SE” e “VENDE-SE” para negociação de imóveis, veículos e outros bens. O problema é que um simples cartaz não oferece todas as informações necessárias para atrair a atenção de um possível cliente. A partir deste insight, José Serpa Júnior e sua esposa, Katiane […]
Leia Mais
Visando ampliar as vendas e expandir os negócios para outras partes do Brasil, a Lojas Pompéia, rede varejista de vestuário e calçado do Rio Grande do Sul, lançou uma nova plataforma de e-commerce recentemente. Em um primeiro momento, a empresa está comercializando no site produtos de Moda Feminina e Masculina, além de calçados para ambos […]
Leia Mais
Buscando criar uma maneira de estimular os internautas a consumirem online, a Visa em parceria com o Pontofrio.com e o Twitter, criou um amigo secreto reunindo diversas celebridades brasileiras. O evento intitula-se #meuamigofamoso e será realizado via Twitter, com nomes como a cantora Preta Gil, a comediante Tatá Werneck, a apresentadora Palmirinha, e o jogador […]
Leia Mais
Segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) – www.abcomm.org –, o Natal deve movimentar R$ 4,8 bilhões nesse ano, um aumento de 27% em relação a 2013. Com promoções em lojas virtuais de diferentes segmentos, os consumidores esperam aproveitar as ofertas para adquirir diversos itens pela Internet. E o que esperam as empresas? […]
Leia Mais
Uma das épocas mais aguardadas pelo varejo físico e online, o fim de ano deve apresentar um crescimento de 20% nas vendas deste ano, segundo um relatório do eMarketer. Visando orientar os lojistas a colherem bons frutos com esse período profícuo para as vendas, a Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, lançou […]
Leia Mais
O Hotel Urbano, empresa de tecnologia especializada no segmento de turismo, anunciou o lançamento do seu Vale Presente, uma solução que já nasce com a adesão de grandes companhias como Avon, Netshoes, Estácio, Embratel e Construtora Calper. Desenvolvido internamente pela área de Soluções Corporativas do Hotel Urbano, o Vale Presente é voltado para empresas de […]
Leia Mais
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os Correios, anunciou o lançamento de um hotsite especialmente voltado para os empreendedores que possuem lojas online. O espaço reúne uma série de informações sobre comércio eletrônico, como validação de endereço de entrega, preços e prazos, coleta, postagem, rastreamento e logística reversa. Parceiro de 90% dos sites de […]
Leia Mais
A época de troca de presentes de final de ano já começou. Para fugir do comum, a Viva! está oferecendo kits de experiências, uma alternativa diferente e inusitada para o Natal e para o amigo oculto, com valores entre R$ 79,00 e R$ 899,00. A pessoa recebe um vale presente e pode escolher uma atividade […]
Leia Mais
A Estante Virtual, marketplace de livros, celebra seu aniversário de nove anos com novas experiências para seus clientes. A partir de agora, quem acessar www.estantevirtual.com.br encontrará uma nova plataforma de busca, que permite selecionar o livro entre novo ou usado. O site oficializa, assim, sua entrada no mercado de livros novos, fazendo surgir mais de […]
Leia Mais
A Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, está lançando uma série de e-books abordando a utilização de e-mail marketing para agências de publicidade. O primeiro volume da série é focado em estratégias para estabelecer um canal de relacionamento com os clientes através dessa ferramenta. A obra inicia destacando a importância do e-mail […]
Leia Mais
Facilitar a negociação entre lojistas e consumidores. Esse é o pensamento que está por detrás do novo programa de vendas da Amazon, “Make an Offer”. A novidade permite que consumidores negociem com um terceiro vendedor dentro do marketplace da Amazon. Inicialmente o Make an Offer está disponível para mais de 150 mil artigos, como itens […]
Leia Mais
Nos próximos dias 12, 13 e 14 de dezembro, o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, realizará uma ação inédita para o Natal: os clientes terão 10% de cashback durante 72 horas seguidas nas lojas participantes da promoção. A ação tem início às 00h de sexta-feira (12 de dezembro), estendendo-se até […]
Leia Mais
Até o dia 31 de dezembro, a Tray oferece um pacote de incentivos especiais para os empreendedores que desejam aproveitar o aquecimento econômico do final de ano para entrar no comércio eletrônico. A empresa lançou uma promoção especial oferecendo descontos que variam de 20% a 50% nos 6 primeiros meses para a criação de lojas […]
Leia Mais
A Loggi, serviço online de entrega expressa, oferece durante este mês corridas gratuitas, via motos ou bikes, para aqueles que nunca utilizaram os serviços da empresa. A ideia é aproveitar a movimentação do comércio em São Paulo, que intensifica no mês de dezembro devido às compras de final de ano, e proporcionar às pessoas uma […]
Leia Mais
Nova alternativa a arquitetos, engenheiros, mestres de obras, pedreiros e construtores liberais, o Valor da Construção é um shopping virtual de materiais de construção. A plataforma chega ao mercado no ensejo do crescimento do setor que, em 2013, movimentou cerca de R$ 120 bilhões no Brasil, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de […]
Leia Mais
A Loja Mestre, empresa especializada em tecnologia para e-commerce, anunciou uma integração com o Mercado Livre, um dos maiores marketplaces da América Latina. A novidade trará uma série de recursos às lojas virtuais, visando tornar mais dinâmica a gestão de produtos e campanhas no marketplace. Segundo Hildor Schroder, CEO da Loja Mestre, o ano de […]
Leia Mais
Acaba de chegar ao mercado o Trillion Virtual Shopping, uma plataforma online 3D que reúne lojas e serviços em um mesmo ambiente. Para utilizar a novidade o internauta literalmente passeia virtualmente pelo shopping, que possui recepção, cinema, elevador, entre outros serviços. Conforme explica Thiago Martello, do departamento comercial do Trillion, a ideia do shopping é […]
Leia Mais
Comentários