Após constatar em pesquisa que 99% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday 2014, evento que tem conquistado cada vez mais a confiança dos consumidores, uma vez que 59% das pessoas acreditam que encontrarão descontos reais, o Zoom, site comparador de preços e produtos, preparará uma mega operação, visando ser a principal curadoria do evento, […]
Leia Mais
Destinado às empresas de e-commerce que buscam formas inovadoras de expor seus produtos, o SKÜ é um site de vídeos que acaba de chegar ao mercado, oferecendo gravações em 360º. A novidade promete vídeos em alta qualidade produzidos rapidamente, mesclando técnicas de fotografia still à produção de vídeos em 360º. O site foi desenvolvido pelo […]
Leia Mais
Lançado nos anos 90, o serviço de hospedagem gratuita de sites da uCoz, o uid.me, recebeu uma nova versão. O site, que permite a criação a sites pessoas com informações como contato e portfólio, agora está mais simples, integrado às redes sociais e disponível como aplicativo. Evgeny Kurt, CEO da uCoz e idealizador da uid.me, […]
Leia Mais
A A2F, empresa especializada em soluções críticas de TI, investe em um novo modelo de negócio especializado em vendas corporativas via e-commerce. O objetivo é oferecer soluções e combos de serviços a baixo custo, com condições de pagamento diferenciadas, agilidade e atendimento personalizado, com uma consultoria para análise da necessidade de TI do cliente. O […]
Leia Mais
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em publicidade digital, alcançou uma marca próxima a um bilhão de usuários de internet impactados, por mês, com anúncios personalizados, criados dinamicamente, em tempo real. Os resultados, que foram revelados no último relatório MMX® da comScore, aponta que os anúncios da Criteo chegaram a 994 milhões de usuários de […]
Leia Mais
O Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, irá monitorar a variação de preços – em casos de preços inflacionados – durante a Black Friday 2014. A data, que promove as maiores liquidações no varejo online e ocorre na última sexta-feira de novembro, deve apresentar um faturamento de R$1,2 bilhão, representando um […]
Leia Mais
Com faturamento de R$ 16 bilhões no primeiro semestre de 2014 (26% maior do que no mesmo período do ano passado) e 9,2 milhões de consumidores online em 2013, o comércio eletrônico brasileiro representa um dos principais alvos de fraudes no país. Nos últimos cinco anos, cerca de um terço dos titulares de cartões crédito […]
Leia Mais
Dando continuidade a sua série de e-books sobre Inside Sales, a Akna, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de e-mail e pesquisa, está lançando o quarto material sobre o assunto. Esta edição compila conteúdos sobre a formação e gestão da equipe de vendas. De acordo com o primeiro capítulo do livro, os representantes de vendas […]
Leia Mais
Seguindo o planejamento iniciado em dezembro de 2012, quando foi lançado, a Itaro.com.br, e-commerce de pneus, acessórios e peças automotivas, expandiu a oferta de produtos disponíveis na plataforma e passa a contar com acessórios para automóveis. Até o final de 2015, a empresa planeja ter mais de 10 mil itens, divididos em 15 categorias – […]
Leia Mais
A Return Path conquistou, no final de setembro, patente para o Inbox Placement Monitoring. Trata-se de uma ferramenta que atua no monitoramento de entrega de emails, a partir do cruzamento de múltiplas fontes de dados: as mensagens que chegam à caixa de entrada, aquelas que vão para a pasta de spam e as que se […]
Leia Mais
O pagar.me é um gateway de pagamento que busca combinar as altas conversões que os gateways propiciam à facilidade de implementação dos intermediadores de pagamento. A solução contou com investimentos de R$ 1 milhão para o seu lançamento. De acordo com Henrique Dubugras, co-fundador do pagar.me, a novidade foi concebida porque existia uma lacuna no […]
Leia Mais
Quem nunca sofreu para achar o profissional para serviços de limpeza em que pudesse confiar a chave da residência e ir tranquilo para o trabalho? A Helpling chegou ao Brasil em setembro e pretende desmitificar dilemas do cotidiano com praticidade e segurança. A empresa foi fundada no final de março de 2014, em Berlim, na […]
Leia Mais
Visando intensificar esforços em sua estratégia de proximidade, o GPA, holding que controla o comércio eletrônico do Extra e Pão de Açúcar, anunciou a criação de um Centro de Distribuição (CD) exclusivo para este formato. Com investimento de R$ 38 milhões, o novo CD tem 56 mil m² – sendo 46 mil m² de área […]
Leia Mais
O grupo OLX, plataforma de classificados online, anunciou uma expansão em 11 mercados da Ásia e Europa, por meio da qual passou a operar em 118 países. A iniciativa faz parte de uma estratégia de transformar a marca OLX na maior plataforma para transações online de compra e venda de produtos e serviços entre consumidores. […]
Leia Mais
A Cnova, empresa que reúne as atividades de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e do grupo francês Casino, anunciou hoje (23) o lançamento da Cdiscount no Brasil. A companhia chega ao país com um sortimento de 50 mil itens, incluindo marketplace. Em nota, a Cnova afirma que a incursão da empresa no Brasil mostra […]
Leia Mais
A Ciashop, desenvolvedora de plataformas e soluções para comércio eletrônico, está lançando um e-book focado em segurança online. Intitulado “Manual de Segurança para e-commerce”, a obra compreende uma série de procedimentos, dicas e orientações para os lojistas adotarem em seus comércios online. O livro começa orientando o lojista sobre a importância de investir em segurança. […]
Leia Mais
O operador logístico ASAP Log investiu em um novo Centro de Distribuição para atender lojas online de pequeno porte. A unidade estará localizada na região metropolitana de Curitiba (PR), com previsão de início de operações já no primeiro semestre de 2015. A região de São Paulo e Santa Catarina também fazem parte do plano de […]
Leia Mais
Após disponibilizar uma interface que facilita a relação entre escritórios de contabilidade e empresas, o Nibo, plataforma online de gestão financeira para pequenas e médias empresas, anunciou uma nova funcionalidade à ferramenta: a emissão de boletos. O intuito da nova funcionalidade é facilitar ainda mais a vida do pequeno e médio empresário e do departamento […]
Leia Mais
A VTEX, empresa especializada em tecnologia para e-commerce, anunciou a conquista da certificação PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento), selo que estabelece normas e boas práticas de segurança para o mercado de pagamento online. A entidade representa as principais bandeiras da indústria de pagamento, como Visa, MasterCard […]
Leia Mais
Visando fomentar a atividade das startups nacionais, a CrayonStock, banco de imagens que trabalha com assinaturas, está com uma ação promocional por tempo limitado. A empresa está disponibilizando um cadastro durante alguns meses para que startups possam baixar fotos gratuitamente de seu acervo. Durante noventa dias as startups podem se cadastrar no site da CrayonStock […]
Leia Mais
O terceiro e-book sobre Inside Sales da Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, é focado na parte de métricas. O volume, que integra uma série com cinco papers sobre o assunto, reúne informações e orientações acerca métricas como taxa de conversão, número de vendas, ramp-up de vendedores e valor médio de cada […]
Leia Mais
Comentários