No próximo dia 21, a FBITS eCommerce One Stop Shop promove o Webinar “Expedição FBITS Shop.Org 2014”. O objetivo é convidar os profissionais do varejo online a ir com a FBITS ao Shop.Org, maior evento sobre comércio eletrônico, que neste ano acontece em Seattle, nos Estados Unidos, entre nos dias 30 de setembro e 1 […]
Leia Mais
A Return Path, empresa especializada em Email Intelligence, acaba de lançar o eBook “Programa de Email Win-Back: todo mundo recomenda, mas será que funciona mesmo?”. O material é direcionado a marqueteiros e demais profissionais que atuam com o envio de e-mail marketing, e traz um estudo detalhado sobre como obter melhores resultados com as campanhas […]
Leia Mais
Fundada em 2013, a CIAMTEC – Câmara Internacional de Arbitragem e Mediação em Tecnologia da Informação, E-commerce e Comunicação, está iniciando suas atividades neste ano. A entidade foi concebida para solucionar litígios e conflitos que ocorrem pela Internet, atuando como um Tribunal de Arbitragem com uma equipe especializada. Para José Milagre, árbitro fundador e idealizador […]
Leia Mais
O aumento no uso de smartphones e tablets está fazendo com o que internautas busquem recursos como chat, e-mail e FAQ inteligente nas telas de seus dispositivos com uma frequência cada vez maior. Para lidar com essa crescente demanda, uma das principais soluções empregadas pelas empresas é a utilização de aplicativos ou a adequação do […]
Leia Mais
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anunciou a criação de uma sede em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. O braço local da entidade será responsável por defender os interesses das empresas que trabalham com vendas online na região. Para alavancar o crescimento do e-commerce no estado, a ABComm-SC promoverá eventos na área, cursos […]
Leia Mais
A Braspag, empresa do grupo Cielo especializada em soluções de pagamento, implementou a versão mais atualizada do certificado PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), que se tornará obrigatória para o mercado somente em 2015. A certificação PCI DSS 3.0 valida a adesão aos procedimentos mais rígidos de segurança, com o objetivo de proteger […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, lançou aplicativo exclusivo para compra de produtos voltados para bebês e crianças. No app, mais de 15 mil produtos, entre roupas, calçados, móveis e acessórios, já estão disponíveis para mães e pais de todo o país. A expectativa é que mais de 50 mil clientes utilizem o app até o final […]
Leia Mais
A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou o lançamento do seu primeiro aplicativo para vendas mobile. A solução está disponível e foi desenvolvida para iOS e Android. O novo aplicativo contempla a estratégia da Kanui de reforçar as vendas no m-commerce. “Atualmente, aproximadamente 15% […]
Leia Mais
Fazer compras online sempre levanta a dúvida: será que vai ficar bom? Para dar um fim a esse questionamento, a Jackdaw disponibilizou em seu site um provador virtual. Por meio da plataforma, o usuário visualiza os óculos em seu rosto e se sente mais seguro na hora de fechar a compra. O provador está disponível […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, lançou um marketplace especializado em produtos para crianças de 0 a 12 anos. Integrado ao site da Tricae, o espaço já chega ao mercado com mais de 1.000 produtos, entre roupas, calçados e acessórios. Com 25 empresas já cadastradas, o marketplace da Tricae pretende oferecer, até o fim de 2014, cerca de 100 marcas […]
Leia Mais
A First Data, empresa especializada em processamento de pagamentos e comércio eletrônico, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) o lançamento da Bin, uma solução de pagamentos online desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. A companhia ressalta que a Bin já nasce integrada com as principais bandeiras e já iniciou, juntamente com o adquirente Bancoob, suas […]
Leia Mais
A AT Internet, empresa especializada em soluções para digital analytics, anunciou o lançamento de novos recursos em sua solução para tomada de decisões em marketing digital, o Analyzer. A ferramenta recebeu uma nova aplicação de dashboard, assim como uma nova geração de API (application programming interface) com mais 40 opções de filtros, classificação e tratamento […]
Leia Mais
A Caffè Digital, empresa especializada em soluções web, lançou recentemente uma nova campanha em parceria com a e-Millennium – empresa que oferece soluções de BackOffice para e-commerce – que beneficia clientes B2B querendo ingressar no mercado do comércio eletrônico. “É importante dar atenção aos nichos pouco explorados no mercado. Em muitos casos, as empresas que […]
Leia Mais
O Submarino anunciou o lançamento do “Faça sua oferta”, uma ferramenta que permite aos clientes negociarem online o preço do produto desejado. Por meio dessa tecnologia, os clientes podem fazer propostas de preços para produtos de diversas categorias, que serão aceitas, negadas ou receberão uma contraproposta do site. A empresa ressalta que o “Faça sua […]
Leia Mais
O Banco do Brasil informou que seus clientes terão a opção de gerar cartões virtuais customizados para compras em lojas online, com abrangência nacional e internacional. Chamada de “Ourocard-e”, a nova ferramenta permite a compra virtual apenas informando os dados do cartão, além ser multibandeira (Elo, Visa ou Mastercard) e conter multifunções (crédito, débito e […]
Leia Mais
Recém-lançada no mercado brasileiro, a Dona da Cama é uma loja virtual que oferece pijamas especiais, para serem usados tanto dentro como fora de casa. O e-commerce contou com investimento de abertura de R$ 200 mil e é direcionado ao público feminino. Conforme revela Cristiane Arnaud Chamun, diretora de planejamento financeiro do e-commerce da Dona […]
Leia Mais
A empresa catarinense Axado desenvolveu um novo serviço gratuito para conectar lojas online e transportadoras. A plataforma, chamada de Pense Fretes, é voltada a gestores de e-commerce que têm dificuldade na escolha de transportadoras que realizarão o envio de suas mercadorias – entrave relacionado às especificidades dos produtos (tamanho, peso e tipo de produto), a […]
Leia Mais
A Dotstore, desenvolvedora de plataformas e soluções para lojas virtuais, anunciou o lançamento de seu novo site. A nova versão foi concebida com mudanças estruturais, de conteúdo e de navegação. De acordo com Carolina Glogovchan, redatora da Dotstore, o novo site está com um visual mais intuitivo e atraente: “Agora nosso site conta com depoimentos […]
Leia Mais
A fabricante de óculos de sol e armações, Ray-Ban, anunciou a abertura de um canal de vendas online no Brasil. A marca, controlada pela Luxottica, empresa que reúne fabricantes de óculos premium, de luxo e esportivos, opera através do site www.ray-ban.com/brazil. A loja virtual oferece óculos originais da marca, lançamentos e modelos exclusivos de óculos […]
Leia Mais
A FBITS eCommerce One Stop Shop anunciou o lançamento do serviço Planejamento de Marketing e Vendas, destinado aos comerciantes que almejam modificar ou ampliar suas vendas no comércio eletrônico. O novo produto da FBITS será executado pela equipe da F-Consult, consultoria de e-commerce da empresa. De acordo com o consultor Cícero Caiçara Junior, a solução […]
Leia Mais
A Amazon anunciou a expansão do “Get it Today”, serviço de entrega no mesmo dia da empresa, às cidades de Baltimore, Dallas, Indianapolis, Nova Iorque, Filadélfia e Washington D.C. Desde maio o serviço já está disponível em Phoenix, São Francisco e Seattle, permitindo que aos clientes adquirir produtos com entrega até às 21h do dia […]
Leia Mais
Comentários