O Google anunciou o lançamento de duas funcionalidades para as Campanhas do Shopping, visando melhorar o gerenciamento e a otimização de lances. A primeira delas trata-se do “uploads em massa”, no qual o lojista pode baixar todos os relatórios de grupos de produtos, editar lances e URLs de destino e importar todas as alterações de […]
Leia Mais
Com o intuito de orientar os varejistas a melhor utilizar o envio de e-mails a Akna, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de e-mail e pesquisa, lançou uma série de e-books com boas práticas para e-mail marketing. Os materiais se desdobram em quatro volumes, cada um com um foco específico. O primeiro e-book da série […]
Leia Mais
O brasileiro Michel Piestun, atual CEO do Groupon Brasil, foi escolhido para assumir as operações da empresa na América Latina. O executivo chega com o objetivo de estender a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local nos demais países da região, acelerando o novo posicionamento e replicando o progresso feito no […]
Leia Mais
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em publicidade digital, anunciou hoje que aumentou a sua capacidade operacional, permitindo que os anunciantes direcionem a performance de suas campanhas publicitárias para consumidores em mais de 130 países em todo o mundo. A solução agora promete entregar e dimensionar campanhas multi-região para os anunciantes, reduzindo o período de […]
Leia Mais
A CI&T, empresa especializada em sistemas, e a GS&ECOMM, braço de e-commerce da consultoria GS&MD-Gouvêa de Souza; anunciaram o lançamento de uma plataforma destinada ao varejo on-line e off-line. Chamada de eMetrix, a solução promete apresentar os principais indicadores do negócio e planos de ação para a correção de possíveis desvios em um banco de […]
Leia Mais
A Flores Online, e-commerce de flores e presentes, anunciou que irá oferecer itens especiais durante o Dia das Avós, comemorado em 26 de julho. “Celebrar o dia das avós é comemorar a experiência de vida dos que são considerados segundos pais. Cada vez mais diversificados, os produtos da Flores Online também oferecem opções para a […]
Leia Mais
O PagSeguro, facilitador de pagamento do UOL, agora possibilita aos lojistas que utilizam seus leitores de cartões de débito e crédito definirem o prazo de recebimento desses cartões em períodos de 2 e 5 dias. A novidade foi concebida para auxiliar o planejamento financeiro e fluxo de caixa dos lojistas, e, para ser utilizada, precisa […]
Leia Mais
A Rakuten, um dos maiores shoppings virtuais do Brasil, lançou um webinar com um resumo das tendências apresentadas no último IRCE: Internet Retailer Conference and Exhibition. O IRCE é um dos principais eventos sobre comércio eletrônico no mundo inteiro, e reuniu mais de 220 palestrantes, durante quatro dias. No web seminário, que tem duração 1h17min, […]
Leia Mais
A ferramenta anti-fraude, Fcontrol, passou a fazer parte do PayU Group. Presente em 18 países e líder no processamento de pagamentos online na Polônia, Romênia e África do Sul, onde transaciona 65% do comércio eletrônico local, o PayU Group integra a holding sul-africana Naspers, grupo que soma em seu portfólio empresas de telecomunicações, Internet e […]
Leia Mais
A Ciashop disponibilizou um aplicativo para que seus clientes possam aprimorar a gestão de tabelas de fretes. O recurso, chamado de gateway de fretes, passará a fazer parte da recém-criada loja de aplicativos da empresa e foi desenvolvido pela startup Axado. Conforme explica Eduardo Pina, gerente de canais e parcerias da Ciashop, a novidade chega […]
Leia Mais
Acaba de chegar ao mercado o Edut, portal que atua como loja virtual e clube de negócios. Além de consumir produtos, os usuários do site podem lucrar por meio do marketing de afiliados, revendendo itens e atuando como distribuidores da empresa. “Nossos principais objetivos são oferecer produtos de marcas e qualidade garantida, que atendam às […]
Leia Mais
A Blubelle acaba iniciar suas atividades no comércio eletrônico. Focada em produtos de cosméticos, maquiagens, perfumes, produtos para cabelos e itens de cuidados pessoais (protetores solares, dermo-cosméticos e hidratantes), a loja chega ao mercado apoiada em grandes parceiros tecnológicos como a Vtex, a Softvar e a PayU Latam. A empresa ressalta que irá disponibilizar uma […]
Leia Mais
Criado para otimizar os resultados das empresas que atuam com comércio eletrônico, o Clube da Entrega é uma empresa de logística que trabalha focada em order fulfillment, conceito que prevê a satisfação completa das demandas do cliente. O Clube é composto por profissionais de TI e marketing digital, que integram soluções e ferramentas para corroborar […]
Leia Mais
A Konduto, startup brasileira especializada em análise de fraude e comportamento de compra na internet, acaba de lançar um módulo Magento, uma das plataformas de e-commerce mais usadas em todo o mundo. Após a instalação do módulo os usuários Magento terão acesso ao serviço da Konduto sem a necessidade de um desenvolvedor. “Para nós é […]
Leia Mais
A diversifique, loja multimarcas de roupas fitness e casual, traz ao mercado um serviço que promete facilitar a vida das mulheres, que não abrem mão de estarem bem vestidas dentro e fora da academia. Trata-se do delivery de roupas, que possibilita à cliente experimentar tranquilamente e no conforto de sua casa, pelo menos 15 peças. […]
Leia Mais
Alternativa gratuita para a criação de sites na internet, o uid.me agora está disponível no Brasil. Desenvolvido pela empresa russa uCoz, a ferramenta recebeu adaptações para o mercado brasileiro e funciona integrada às principais redes sociais. Executivo da uCoz no Brasil, Bruno Barradas, revela que o Brasil é um mercado estratégico para a empresa por […]
Leia Mais
O UOL HOST, empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, anunciou o lançamento de dois produtos: o “Site Pronto” e o “Gerenciamento de Google Adwords”. Por meio do Site Pronto, os empreendedores podem criar, configurar e atualizar um site na internet. Já o Gerenciamento de Google Adwords ajuda a promover os negócios […]
Leia Mais
O Submarino Viagens acaba de lançar uma parceria com o TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O objetivo é oferecer uma experiência ainda mais abrangente para os clientes que estão planejando suas férias. Agora, além de informações básicas sobre hotéis e destinos, os usuários também terão acesso a opiniões de viajantes que já […]
Leia Mais
A Ciashop, desenvolvedora de lojas virtuais, está lançando um novo aplicativo em sua app store para otimizar o trabalho de SEO de um e-commerce. Intitulado LinkSEO, a ferramenta permite que o empreendedor acompanhe como estão posicionadas as palavras-chave mais importantes da sua loja Framework no Google. O aplicativo leva assinatura da Link Consultoria Digital, agência […]
Leia Mais
A Amazon informou que enviou uma solicitação à Federação Administrativa de Aviação (FAA), dos EUA, para agilizar o uso de drones para fins comerciais pela empresa. A varejista ressalta que já vem testando seus drones em localidades fechadas e em lugares fora dos Estados Unidos, mas enfrenta entraves para realizar testes maiores e mais complexos dentro dos EUA. […]
Leia Mais
A Ricardo Eletro, site de varejo da holding Máquina de Vendas, firmou uma parceria com a Vilivinhos para comercializar vinhos em sua plataforma. Serão mais de 300 rótulos, de 14 países diferentes, que podem ser encontrados no site www.vinhos.ricardoeletro.com.br. “Por meio da parceria com a Vilivinhos, a Ricardo Eletro segue em sua estratégia de consolidação […]
Leia Mais
Comentários