A Progress Software Corporation, acaba de anunciar um acordo definitivo para adquirir a empresa de capital fechado Telerik AD, fornecedor líder de ferramentas de desenvolvimento de aplicações. O valor da operação é de US$ 262,5 milhões. A Telerik permite que uma forte comunidade de 1,4 milhão de desenvolvedores possa melhorar substancialmente a experiência dos usuários […]
Leia Mais
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em publicidade digital, alcançou uma marca próxima a um bilhão de usuários de internet impactados, por mês, com anúncios personalizados, criados dinamicamente, em tempo real. Os resultados, que foram revelados no último relatório MMX® da comScore, aponta que os anúncios da Criteo chegaram a 994 milhões de usuários de […]
Leia Mais
O Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, irá monitorar a variação de preços – em casos de preços inflacionados – durante a Black Friday 2014. A data, que promove as maiores liquidações no varejo online e ocorre na última sexta-feira de novembro, deve apresentar um faturamento de R$1,2 bilhão, representando um […]
Leia Mais
Com faturamento de R$ 16 bilhões no primeiro semestre de 2014 (26% maior do que no mesmo período do ano passado) e 9,2 milhões de consumidores online em 2013, o comércio eletrônico brasileiro representa um dos principais alvos de fraudes no país. Nos últimos cinco anos, cerca de um terço dos titulares de cartões crédito […]
Leia Mais
A 4ª edição do PayTECH reunirá os principais executivos da cadeia de meios de pagamento para discutir os atuais desafios do setor, como inovação tecnológica e interoperabilidade. A conferência acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo. O salto tecnológico nos meios de pagamento e as mudanças nos […]
Leia Mais
A Return Path, empresa especializada em Email Intelligence, anunciou Louis Bucciarelli como Diretor Regional para a América Latina. O executivo, que iniciou as operações da empresa no Brasil em novembro de 2010, atuando, desde então, como Country Manager, é bacharel em Artes pela Universidade de Michigan, com MBA pela Universidade Embory. Sua trajetória na área […]
Leia Mais
Balizadoras do crescimento de qualquer empresa, as campanhas de marketing exercem um papel fundamental na propagação dos serviços e produtos das startups. Contudo, a concepção de uma campanha de divulgação para startups evoca uma série de dúvidas na cabeça dos empresários: quais ferramentas de divulgação usar? Em quais canais despender mais atenção? Como evitar estratégias […]
Leia Mais
A PayU Latam, empresa especializada em pagamentos on-line, anunciou uma parceria com a PrestaShop, plataforma para a criação de lojas virtuais. A união visa facilitar aos seus clientes o processamento de pagamentos online em nível regional. “Com o objetivo de impulsionar o comércio eletrônico na região e aproveitando o rápido crescimento que está tendo, firmamos […]
Leia Mais
Dando continuidade a sua série de e-books sobre Inside Sales, a Akna, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de e-mail e pesquisa, está lançando o quarto material sobre o assunto. Esta edição compila conteúdos sobre a formação e gestão da equipe de vendas. De acordo com o primeiro capítulo do livro, os representantes de vendas […]
Leia Mais
Seguindo o planejamento iniciado em dezembro de 2012, quando foi lançado, a Itaro.com.br, e-commerce de pneus, acessórios e peças automotivas, expandiu a oferta de produtos disponíveis na plataforma e passa a contar com acessórios para automóveis. Até o final de 2015, a empresa planeja ter mais de 10 mil itens, divididos em 15 categorias – […]
Leia Mais
Com objetivo de incentivar o empreendedorismo e de aproximar projetos e empresas de investidores, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) abre inscrições para o concurso 5º Acelera Startup. A novidade desta edição é a criação da categoria especial construção. No entanto, projetos de diferentes áreas poderão participar do concurso. Serão selecionadas os […]
Leia Mais
A Return Path conquistou, no final de setembro, patente para o Inbox Placement Monitoring. Trata-se de uma ferramenta que atua no monitoramento de entrega de emails, a partir do cruzamento de múltiplas fontes de dados: as mensagens que chegam à caixa de entrada, aquelas que vão para a pasta de spam e as que se […]
Leia Mais
O pagar.me é um gateway de pagamento que busca combinar as altas conversões que os gateways propiciam à facilidade de implementação dos intermediadores de pagamento. A solução contou com investimentos de R$ 1 milhão para o seu lançamento. De acordo com Henrique Dubugras, co-fundador do pagar.me, a novidade foi concebida porque existia uma lacuna no […]
Leia Mais
A The North Face, empresa norte-americana especializada em artigos esportivos de alta performance, apresentou bons resultados no e-commerce brasileiro. De janeiro a agosto deste ano, a marca dobrou o faturamento em relação a todo o ano de 2013, mesmo com o período de Copa de Mundo, que derrubou as vendas no comércio em geral. A […]
Leia Mais
Quem nunca sofreu para achar o profissional para serviços de limpeza em que pudesse confiar a chave da residência e ir tranquilo para o trabalho? A Helpling chegou ao Brasil em setembro e pretende desmitificar dilemas do cotidiano com praticidade e segurança. A empresa foi fundada no final de março de 2014, em Berlim, na […]
Leia Mais
Visando intensificar esforços em sua estratégia de proximidade, o GPA, holding que controla o comércio eletrônico do Extra e Pão de Açúcar, anunciou a criação de um Centro de Distribuição (CD) exclusivo para este formato. Com investimento de R$ 38 milhões, o novo CD tem 56 mil m² – sendo 46 mil m² de área […]
Leia Mais
Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, as cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul receberão uma nova edição do Café COM Internet, tradicional evento de marketing digital do país, criado em 2001 pela WBI Brasil. Em 14 anos, o evento já reuniu, em 200 edições, mais de 40 mil pessoas em 24 cidades […]
Leia Mais
A Elare , loja virtual especializada em móveis, fechou parceria com a Site Sustentável, empresa especializada na neutralização do C02 emitido por sites através do plantio de árvores, para entrar na luta por uma Internet mais sustentável. Com um ano de atuação no mercado, a Elare já conta com uma base de mais de 50 […]
Leia Mais
A PayU Latam, empresa especializada em serviços de pagamento online, passou a oferecer mais duas opções de pagamento ao e-commerce brasileiro. A partir de agora, os internautas poderão pagar pelas compras em até 12x com os cartões Hiper e Hipercard em todas as lojas virtuais parceiras da PayU Latam. Populares principalmente nas regiões Nordeste e Sul do […]
Leia Mais
O grupo OLX, plataforma de classificados online, anunciou uma expansão em 11 mercados da Ásia e Europa, por meio da qual passou a operar em 118 países. A iniciativa faz parte de uma estratégia de transformar a marca OLX na maior plataforma para transações online de compra e venda de produtos e serviços entre consumidores. […]
Leia Mais
A Cnova, empresa que reúne as atividades de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e do grupo francês Casino, anunciou hoje (23) o lançamento da Cdiscount no Brasil. A companhia chega ao país com um sortimento de 50 mil itens, incluindo marketplace. Em nota, a Cnova afirma que a incursão da empresa no Brasil mostra […]
Leia Mais
Comentários