Acaba de ser lançado no mercado o site AsMelhoresOfertas.com, um portal de busca de produtos e comparação de preços que também integra cupons de desconto aos resultados da busca. De acordo com a empresa, o projeto se diferencia dos demais por ir a fundo na busca pelo preço mais barato: “Nosso serviço já contempla o […]
Leia Mais
A F-Secure multinacional do setor de segurança em software e serviços, divulgou esta semana o balanço do ano fiscal encerrado em dezembro de 2013: receita de 115,1 milhões de Euros e lucro operacional de 27,1 milhões de Euros, resultado proporcionado pela conquista de novos clientes entre as operadoras de telefonia, lançamento de produtos baseados na nuvem […]
Leia Mais
O Search Engine Optimization (SEO) é uma das ferramentas mais importantes para o e-commerce. Logo, estar bem posicionado é fundamental para uma loja virtual que deseja trazer clientes ao seu site e aumentar suas taxas de conversão, sobretudo no caso de varejos online que trabalham com produtos bastante específicos. É o caso da E-Lens, uma […]
Leia Mais
O VejoaoVivo, portal que exibe imagens em tempo real de diversas localidades no Brasil, chegou à marca de 15 milhões de pageviews ao mês em 2013, um aumento de 700% comparado a 2012, quando o VejoaoVivo tinha 2 milhões de pageviews mensalmente. O crescimento também se expandiu para as visitas únicas. Em dezembro de 2013, […]
Leia Mais
Um mapeamento recente, realizado no final de 2013, sobre o e-commerce nacional, da Big Data Corp., empresa de coleta, análise e organização de dados, indicou que mais da metade (52%) dos sites de comércio eletrônico brasileiros são de lojistas que não utilizam nenhuma solução de vendas disponível no mercado. O percentual denota que a maior […]
Leia Mais
A E-Like, start-up desenvolvedora do Meu Shopping, marketplace que opera dentro do Facebook, acaba de completar dois anos e anunciou a chegada de novo investidor internacional, o holandês Kees Koolen, fundador do maior site de reservas online de hotéis do mundo, o Booking.com, que possui 151 escritórios espalhados em mais de 60 países. O potencial […]
Leia Mais
A Giuliana Flores, loja on-line especializada na venda de flores, anunciou que projeta um crescimento de 35% em 2014. No ano anterior a varejista da web cresceu 30%, impulsionada por fortes investimentos em infraestrutura, com a otimização de envio de SMS e ampliação de servidores, que comportam um número maior de acessos. “Também agregamos novos […]
Leia Mais
O Kuantokusta, comparador de preços e guia on-line, registrou um incremento da taxa de conversão de 75% em 2013, comparativamente ao ano anterior. A empresa também reportou um volume 45% maior de visitas e um aumento no total de lojas integradas de 200 para 550, culminando em um faturamento 62% superior a 2012. Segundo Flávio […]
Leia Mais
A Nonus, fabricante nacional de leitores de boletos bancários, encerrou 2013 com um crescimento de 20% de suas vendas pelo e-commerce, em relação ao ano anterior. Marcos Canola, diretor comercial da empresa, afirma que o “best seller” da empresa foi o Homebank, o menor leitor de boletos bancários do mundo. Foram 30 mil máquinas comercializadas […]
Leia Mais
A Melt DSP, plataforma de compra de mídia em tempo real, acaba de divulgar os resultados da empresa de 2013. Trabalhando com a tecnologia de Real-Time Bidding (RTB), leilão de espaços publicitários em sites em tempo real, a companhia obteve um crescimento de 267% de 2012 para 2013. Para este ano, a plataforma espera crescer 350% […]
Leia Mais
De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor movimentou R$ 28,8 bilhões em 2013, crescendo, nominalmente, 28%, em relação a 2012, quando o faturamento chegou a R$ 22,5 bilhões. Apesar da inflação e da desaceleração da economia, o resultado superou as expectativas, que indicavam um crescimento nominal de 25%. […]
Leia Mais
A Staples Brasil, e-commerce especializado em artigos de escritório, obteve um crescimento de 50% em 2013. A expansão foi alicerçada no incremento de visitantes no site, assim como no aumento de pedidos. Para Patricia Romeu, gerente de marketing da Staples Brasil, um dos diferencias da empresa em 2013 foi o foco em melhorar a experiência […]
Leia Mais
O mercado de aplicativos para smartphones e tablets é um dos que mais crescem no mundo, com uma média de 62% ao ano, de acordo com pesquisa do Gartner e Forrester Research. Acompanhando esse ritmo, a OLX, site de classificados, contabilizou um crescimento de 130% em 2013 quando comparado ao ano anterior e um aumento […]
Leia Mais
A maxiPago!, empresa especializada em soluções para o mercado de pagamentos, fechou o ano de 2013 com mais de 350 contratos assinados e superou a meta de triplicar o número de acordos fechados em 2012. Além dos contratos diretos, a maxiPago! criou entre 80 e 100 lojas por mês, por meio de parceiros estratégicos. O número […]
Leia Mais
A E-Goi, plataforma de marketing multicanal, encerrou o ano passado com incremento no faturamento de 30%, em escala global, e 50%, no cenário brasileiro. Em 2013, a empresa também teve um aumento na quantidade de clientes de 110%, e um salto no total de utilizadores de 80%. Em entrevista ao E-Commerce News, Miguel Gonçalves, CEO […]
Leia Mais
O final de 2013 marcou o recorde histórico do volume de vendas via comércio eletrônico da PORT (www.portinfo.com.br), distribuidora oficial das principais marcas nacionais e importadas dos segmentos de papelaria, escritório e informática. Ao todo, a empresa registrou um crescimento de 15 vezes nos meses de novembro e dezembro em comparação com o mesmo período […]
Leia Mais
A Adyen, empresa especializada em soluções para pagamentos multicanal, anunciou hoje que processou mais de US$ 14 bilhões em transações de pagamentos em 2013 – um crescimento de 40% em relação a 2012. A empresa também divulgou ter atingido crescimentos recordes no seu faturamento, em pagamentos móveis e na conquista de novos clientes. A Adyen […]
Leia Mais
A Cadastra, agência especializada em marketing para e-commerce, reportou um faturamento de R$ 43 milhões em 2013, aumento de 79% em relação ao ano anterior. O desempenho expressivo foi resultado da consagração do novo posicionamento da empresa iniciado em 2012 e da evolução em áreas como Criação e Tecnologia, conforme aponta Thiago Bacchin, CEO e […]
Leia Mais
O Zoom, portal de comparação de preços e produtos, anunciou o balanço do desempenho obtido em 2013. Nos últimos doze meses, a empresa conquistou a segunda posição no mercado de comparadores de preços e produtos, e atingiu um crescimento de 124% em geração de tráfego para o varejo. Atualmente, o site possui mais de 300 […]
Leia Mais
A Mobly, loja virtual focada em móveis e artigos para decoração, reportou um crescimento de 80% entre 2012 e 2013. O percentual reflete diretamente o grande aumento no tráfego do site da Mobly: em 2013 a loja virtual obteve 45 milhões de visitas, sendo uma grande parte oriunda de campanhas segmentadas. Segundo Fernando Sartori, diretor […]
Leia Mais
Concebido para estimular as empresas a adotarem uma postura que priorize a sustentabilidade, o Site Sustentável já está presente há um ano e meio no mercado nacional. No período, a empresa, que possui mais de 300 clientes, foi responsável pelo plantio de mais de 5 mil árvores e a neutralização de 100 toneladas de CO2. […]
Leia Mais
Comentários