A Precifica, empresa especializada em comparação e monitoração de preços, anunciou seus resultados no ano de 2013. Em um ano de mercado, a startup obteve faturamento de R$ 1 milhão e conquistou mais de 50 clientes. Criada pelos empreendedores Walter Sabini Junior e Ricardo Ramos, a Precifica é focada na atuação de micro e pequenos […]
Leia Mais
Com foco em qualificar seus clientes, a Polário, loja virtual voltada ao comércio de bicicletas e de artigos esportivos, apresentou crescimento de vendas de 150% de novembro de 2012 a novembro de 2013, de acordo com balanço da empresa. O crescimento da Polário se deve à segmentação do público visitante da loja. De acordo com […]
Leia Mais
Dezembro trouxe uma inflação de 1,65% nos preços praticados pelo e-commerce nacional, apontou o índice e-Flation. A estatística representa uma alta de três pontos percentuais, comparado ao mês de novembro, que trouxe deflação de -1,28%. No agregado dos doze meses de 2013, o índice revelou uma inflação de 6,16%, 0,25 pontos percentuais acima da inflação […]
Leia Mais
Tendo lançado o e-commerce da marca no Brasil há pouco mais de um ano, a The North Face, franquia da loja americana de produtos voltados para esportes radicais, divulgou os resultados da empresa em 2013. Ao todo, de dez/12 a dez/13, a companhia obteve um crescimento de 166% nos acessos ao site, incremento de 256% […]
Leia Mais
O Meliuz – portal de cupons de descontos on-line e gratuitos – gerou, em 2013, mais de R$ 5 milhões em economia aos cerca de 100 mil usuários da plataforma, ultrapassando a meta prevista de R$ 4 milhões. O valor atingido é composto pelos descontos oferecidos pelos cupons e também pelo dinheiro devolvido pelo site […]
Leia Mais
A Rakuten LinkShare anunciou hoje que foi eleita a melhor rede de afiliados do mercado americano pelo terceiro ano seguido. O ranking, baseado em uma pesquisa com mais de 20 mil anunciantes, publishers e agências do setor de marketing digital, foi conduzido pela mídia mThink, os editores da revista Revenue+Performance. “Agora em seu sexto ano, […]
Leia Mais
A Nova Pontocom, empresa que gerencia alguns dos maiores sites de varejo do país, divulgou um comunicado com o desempenho obtido em 2013. No período, a companhia obteve uma receita bruta de R$ 4.816 bilhões, aumento de 28,4% quando comparado ao ano de 2012. O montante representa 19,2% de toda a receita bruta no ano […]
Leia Mais
O Posthaus.com, loja virtual especializada em artigos de moda feminina, encerrou o ano de 2013 com um crescimento de 84% nas vendas, resultado bem acima dos 24% previstos para o e-commerce nacional. De acordo com balanço divulgado pela empresa, o último trimestre do ano foi decisivo para avigorar o crescimento, com volumosas vendas durante o […]
Leia Mais
Após apresentar um aumento no mês de novembro, o Índice FIPE/Buscapé, que mensura as oscilações de preço no e-commerce, registrou queda média de preços de 2,44% em dezembro. O resultado assinala a segunda maior queda da série, desde que o Índice foi criado, há três anos. O balanço anual de 2013 também consolidou o ano […]
Leia Mais
Em 2013, a Giuliana Flores, uma das mais populares lojas virtuais de flores do Brasil, registrou uma receita 30% maior que a do ano passado. A empresa também apresentou um incremento na média de pedidos por mês, totalizando uma média de 122 mil pedidos mensais e 12 mil visitantes diários, com picos de até 32 […]
Leia Mais
A Cissa Magazine já havia conquistado o selo diamante no E-bit na metade do ano de 2013. Agora, inicia 2014 em destaque no ranking geral, assumindo o terceiro lugar na categoria “As melhoras avaliadas”. Jaison Goedert, diretor CEO da Cissa Magazine, comemora o resultado e atribui à conquista diferenciais da loja virtual: “Temos um compromisso […]
Leia Mais
A Movelaria On-line, e-commerce de móveis e artigos de decoração, está trabalhando em uma série de aperfeiçoamentos em sua loja on-line para 2014. A ideia é consolidar o bom momento vivido pela empresa, corroborando o crescimento da marca no ano que inicia. Lançada em abril de 2013, a Movelaria On-line é fruto da mescla de […]
Leia Mais
A FBITS One Stop Shop, especializada em soluções para comércio eletrônico, divulgou o balanço da empresa referente a 2013. Comparativamente a 2012, a FBITS obteve um faturamento 100% superior e um crescimento no número de clientes de 65 para 167, o que representa uma variação de 156%. O período de final de ano foi bastante […]
Leia Mais
A B2Log, marketplace que une operadores logísticos e empresas, espera obter uma receita de R$ 3 milhões em 2014, além de quadruplicar o número de operadores logísticos cadastrados na plataforma, chegando a um total de 400 parceiros. O CEO e co-foundador da B2Log, Jucelio Oliveira, ressalta que a empresa se diferencia por utilizar veículos de […]
Leia Mais
O índice e-Flation registrou, em novembro, deflação de 1,28% nos preços apresentados nos sites de e-commerce, uma queda significativa de 0,6 p.p. em relação ao mês anterior quando se observou -0,68%. Já em relação ao mês de novembro de 2012, em que se registrou -0,60%, a queda é de 0,68 p.p. Em 2013, esta é […]
Leia Mais
O Axado, gateway de fretes, alcançou a marca de 5 milhões de fretes cotados neste ano. A expectativa da empresa é triplicar este número, atingindo 15 milhões de cotações em 2014. Através da solução o consumidor pode comparar o serviço de frete em diferentes transportadoras. A tecnologia pode ser integrada com lojas on-line e, mais […]
Leia Mais
Impulsionadas pela boa movimentação que o Black Friday 2013 gerou no cenário on-line brasileiro, que atingiu um faturamento recorde de R$ 770 milhões de acordo com dados da e-Bit, as lojas virtuais da Jet e-Commerce, empresa de soluções para comércio eletrônico, apresentaram uma boa performance na última edição do evento. Conforme um relatório divulgado pela empresa, […]
Leia Mais
De olho na cifra de R$ 3,85 bilhões esperados para o comércio eletrônico no Natal, a Giuliana Flores, empresa especializada na venda de flores pela internet, anunciou que pretende elevar em 35% o faturamento na data, em comparação ao ano anterior. A floricultura preparou uma vitrine exclusiva para a data com mais de 50 produtos. […]
Leia Mais
O e-commerce da Sare Drogarias, rede especializada na venda de medicamentos, registrou um incremento de 40% nas vendas de 2013 em relação ao ano anterior. Ao todo, a empresa comercializou R$ 4 milhões em produtos farmacêuticos pela Internet ao longo do ano, com um forte uso de marketing digital e realizando entregas em todo o […]
Leia Mais
Lançada em março deste ano, a Movelaria On Line chegou ao mercado com a proposta de ser referência no segmento de venda de móveis pela internet. No decorrer de 2013, a operação de e-commerce adicionou novos recursos ao software Monte do Seu Jeito com o objetivo de facilitar o uso da ferramenta pelos consumidores. Além […]
Leia Mais
A Compuware, empresa que fornece tecnologia para Gestão de Desempenho das Aplicações, tem monitorado alguns e-commerces brasileiros para avaliar seu desempenho durante épocas de compras, e identificou problemas que podem ocorrer quando há acessos aos sites acima do normal. Mesmo não ocorrendo a todo o momento, quando ocorrem, estes problemas não permitem que a transação […]
Leia Mais
Comentários