A Compuware, empresa que fornece tecnologia para Gestão de Desempenho das Aplicações, tem monitorado alguns e-commerces brasileiros para avaliar seu desempenho durante épocas de compras, e identificou problemas que podem ocorrer quando há acessos aos sites acima do normal. Mesmo não ocorrendo a todo o momento, quando ocorrem, estes problemas não permitem que a transação […]
Leia Mais
Na filial brasileira da Rakuten, empresa especializada em marketplace e plataformas de e-commerce, o clima é de comemoração. O motivo é o resultado da Black Friday, que superou as expectativas dos varejistas em diversos aspectos. Durante a promoção que acontece anualmente no mundo inteiro na última sexta-feira de novembro, todas as atenções se voltaram para […]
Leia Mais
Fundada em Janeiro de 2012, a Sapatos Mania é uma loja virtual que comercializa sapatos, bolsas e acessórios femininos. Em apenas um ano no mercado, a empresa já atingiu mais de 170 mil seguidores em uma de suas redes sociais, o Facebook. No início de dezembro, a sua nova loja virtual foi ao ar. Daniel […]
Leia Mais
O Kabum!, loja on-line especializada na venda de produtos de informática, eletrônicos, acessórios e instrumentos musicais, reportou no Black Friday 2013 um crescimento, tanto em receita como em tráfego, 1.200% maior que um dia normal de vendas. O aumento no tráfego impactou na quantidade de pedidos: comparativamente a um dia comum, o Kabum! registrou 1.400% mais […]
Leia Mais
A Black Friday surpreendeu o Posthaus.com e superou todas as expectativas do portal blumenauense para a data. O site registrou um crescimento nominal de 255%, se comparado com o mesmo período no ano passado. Foram disponibilizados mais de 5 mil itens com descontos exclusivos para a Black Friday. A loja virtual acredita que um dos […]
Leia Mais
Em balanço recente sobre o último Black Friday, o Buscapé, um dos mais populares comparadores de preços da América Latina, informou que movimentou R$ 250 milhões na data, com mais de 12 milhões de pessoas utilizando o portal nesse dia. O montante corresponde a 32% de toda a quantia movimentada no Black Friday 2013, que […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, completou dois anos de existência consolidada no segmento infanto-juvenil. Fundada em 2011, a empresa já conta com 200 funcionários e 300 fornecedores. Além disso, o site recebeu uma rodada de investimentos no valor de R$ 20 milhões dos fundos Rocket-Internet, Millicom e AB-Kinnevik, entre 2011 e 2013. “Percebemos […]
Leia Mais
Durante o Black Friday, as mais de 300 lojas da VTEX, especialista em tecnologia para e-commerce, foram monitoradas individualmente e várias delas bateram seus recordes históricos de venda em um único dia. O volume de transações consolidando todas as lojas da VTEX foi superior a quatro vezes o volume de acessos de uma sexta-feira normal. […]
Leia Mais
A Mobly, loja virtual de móveis e artigos de decoração, divulgou um balanço referente ao Black Friday 2013. No período, a empresa obteve mais de 1,2 milhão de acessos, 6 milhões de páginas visualizadas e uma receita seis vezes maior que um dia normal de vendas. Em entrevista exclusiva ao E-Commerce News, Felipe Brasileiro, gerente […]
Leia Mais
A MegaMamute, loja especializada artigos de informática e eletroeletrônicos, anunciou que vendeu no último Black Friday o que costuma comercializar em um mês inteiro. “Fizemos um planejamento muito bem estruturado e alinhamos tecnologia, marketing e produto”, afirma Cristiane Bastos, CEO da MegaMamute. Bastos ressalta que, durante vários meses, a MegaMamute se preparou para o grande dia, […]
Leia Mais
A Black Friday 2013 foi o assunto mais comentado no último final de semana. A grande sexta-feira de promoções bateu recordes, tanto positivos quanto negativos. As vendas no período somaram R$ 770 milhões e avançou 217% frente ao ano passado, segundo dados da E-bit, enquanto isso o Reclame Aqui recebeu 8,5 mil reclamações, um crescimento […]
Leia Mais
O MuccaShop, portal agregador de lojas virtuais, registrou crescimento de 100% em visitantes únicos na última edição do Black Friday Brasil. Ao todo, a empresa alcançou 50% mais pageviews e 25% a mais na duração média das visitas. A boa performance do MuccaShop no Black Friday foi resultado de uma estratégia da empresa de priorizar […]
Leia Mais
Lançado há um ano, com o intuito de auxiliar o lojista a montar sua loja na web sem altos custos e entraves financeiros, o projeto Primeiro E-Commerce, promovido pelo Sebrae em parceria com o Mercado Livre, já foi responsável pela criação de mais de 3 mil lojas online. Segundo Luiz Barreto, presidente do Sebrae, o […]
Leia Mais
De acordo com a ClearSale, empresa brasileira especializada em soluções para autenticação de vendas no e-commerce, as vendas da edição 2013 do Black Friday, realizado na última sexta-feira (29/11), movimentaram R$ 424 milhões no comércio eletrônico brasileiro. O montante representa um valor 95% superior ao apresentado na mesma data do ano passado, quando foram movimentados […]
Leia Mais
As vendas do e-commerce no Black Friday cresceram 217% para R$ 770 milhões, quebrando todos os recordes de faturamento em um único dia. As informações foram divulgadas pelo E-bit, empresa especializada em dados do comércio eletrônico. O levantamento mostra ainda que o número de pedidos na data alcançou a marca de 1,950 milhão, volume cinco […]
Leia Mais
O MuccaShop, shopping virtual que reúne lojas de diversos segmentos, acaba de superar a marca de 300 lojas ativas e cerca de 800 mil produtos cadastrados. No ar há três anos, possui mais de 12 milhões de pageviews ao mês, reunindo lojas como Passarela, Posthaus, Dafiti, Hering, Walmart, Saraiva, Mobly, Centauro e Netshoes. “Há 6 […]
Leia Mais
A loja virtual BBBaterias vai fechar 2013 com um índice de vendas superior ao registrado no ano passado. A operação espera fechar o ano com um incremento de 150% no faturamento. O resultado se deve, especialmente, às melhorias em logística e pós-venda, e à ampliação dos investimentos em ações de marketing digital, com a ativação […]
Leia Mais
As vendas do e-commerce nas primeiras 12 horas do Black Friday já movimentaram R$ 174 milhões. Segundo estimativa da ClearSale, empresa brasileira especializada em soluções para autenticação de vendas no e-commerce, os consumidores brasileiros já realizaram 410 mil pedidos de compra pela internet, com ticket médio de R$ 425,00. No site www.blackfriday.com.br – criado pelo Busca Descontos – as categorias […]
Leia Mais
O desconto médio no preço de produtos e serviços das lojas publicados no site www.blackfriday.com.br é de 20%. As informações são de uma análise feita pela Sieve – empresa especializada em inteligência de precificação no comércio eletrônico – que comparou a média histórica de preços nos últimos 90 dias com os preços das lojas disponíveis no site à 01h00 dessa […]
Leia Mais
O Ofertas de E-mail, portal que compila descontos e promoções por e-mail de diferentes lojas on-line brasileiras, antecipou que espera receber um milhão de visitas durante o Black Friday 2013. O portal disponibilizará hoje, aproximadamente, 100 mil ofertas, com a expectativa de gerar, pelo menos, 10 milhões de reais em vendas aos parceiros. Desenvolvido para […]
Leia Mais
A Wine espera fechar 2013 com receita de R$ 120 milhões. Desde sua fundação, em novembro de 2008, a varejista vendeu 6 milhões de garrafas, somando um total de R$ 215 milhões em vendas. Atualmente a empresa possui mais de 50 mil clientes ativos e 40 mil sócios no ClubeW, o que a torna o […]
Leia Mais
Comentários