A Braspag, empresa especializada em pagamentos on-line, fechou 2012 com crescimento de 46% no volume financeiro na comparação com o ano anterior – um montante de R$14,7 bilhões, enquanto em 2011 o arrecadado foi de R$9,8 bilhões. Criada em 2005 e comprada pela Cielo há dois anos, a empresa espera, em 2013, intensificar as operações […]
Leia Mais
Com destaque cada vez maior como um canal especializado em expandir, fomentar e debater as necessidades e desafios do e-commerce no país, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anuncia o Walmart, Lojas Renner, Site Blindado, Authentic Feet, Opice Blum Advogados e Patricia Peck Pinheiro Advogados, como novos associados. Para Mauricio Salvador, presidente da ABComm, a entrada […]
Leia Mais
Em 2012, além de ampliar a sua carteira de clientes, a ToolSystems, especializada em sistemas e aplicações para web, fechou o ano com um crescimento acima dos 100%. “No ano passado tivemos um crescimento na ordem de 135% em relação a 2011. Dentre os novos clientes, conquistamos grandes players como o Studio Z Calçados, Gabriela […]
Leia Mais
Os preços dos produtos comercializados no varejo on-line tiveram alta de 2,99% em janeiro, acréscimo de 5,79% em relação ao mês anterior, quando houve deflação de 2,80%. As informações são do e-Flation, índice Desenvolvido pelo Provar (Programa de Administração do Varejo), da FIA (Fundação Instituto de Administração), em parceria com a Felisoni Consultores Associados e […]
Leia Mais
A VTEX, especializada em tecnologia para e-commerce faturou em 2012 o montante de R$24 milhões – um crescimento de 243% no faturamento no período de 2010 e 2012. A empresa, que registra em sua carteira de clientes mais de 300 lojas virtuais e mais de 160 funcionários divididos nos escritórios de São Paulo, Rio de […]
Leia Mais
Nesta quinta-feira, 14, a PayPal anunciou que encerrou o ano de 2012 com resultado recorde de presença nas principais empresas que atuam no e-commerce brasileiro, o que representa mais de 40% do volume de transações do comércio eletrônico no País. De acordo com a companhia, este resultado é oriundo das estratégias de posicionamento que vem […]
Leia Mais
Um ano de reconhecimento e rápida aceitação no mercado. Assim foi 2012 para a e-smart, desenvolvedora de tecnologia para o comércio eletrônico. De acordo com Vinicius Pessin, CEO da empresa, a credibilidade alcançada é procedente das estratégias diferenciadas adotadas no decorrer do ano. “2012 foi um ano com muitas contratações, vendas e rápida aceitação no […]
Leia Mais
O Posthaus.com, portal de moda feminina, registrou mais de 35 milhões de visitas no ano de 2012, o equivalente a 20% a mais em relação ao ano anterior, além de um crescimento de 80% nas vendas. A empresa arremete tais resultados à diversidade de preços e produtos oferecidos, incluindo a moda Plus Size que apresentou […]
Leia Mais
De acordo com Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo, o foco da companhia em 2013 é crescer de maneira orgânica. Segundo ele, o balanço do quarto trimestre de 2012, é visto como um divisor de águas para a Cielo, uma vez que, pela primeira vez a empresa opera integrando os resultados da Merchant e-Solutions […]
Leia Mais
A FBITS e-Business Partner, especializada em soluções para e-commerce, tem motivos para comemorar. A empresa fechou 2012 com crescimento chegando a 600% em relação ao ano anterior. Impulsionada pelo bom momento do comércio eletrônico no Brasil, a marca tem planos ambiciosos para os próximos três anos. De acordo com Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS, a […]
Leia Mais
O KuantoKusta, site de comparação de preços de origem portuguesa, iniciou as operações no Brasil em 2011, e, apesar de ainda não ter como mensurar com precisão o comparativo do crescimento da empresa no ano de 2012, com relação ao ano anterior, já consegue identificar números significativos a partir das operações no País, enfatiza Flávio […]
Leia Mais
O ano de 2012 foi significativo para a Discover, empresa especializada em integração e infraestrutura de tecnologia. Além de ter fechado o ano com crescimento acima da média do setor, a empresa marcou presença em grandes eventos, como por exemplo, no Oracle OpenWorld LAD, em que teve a oportunidade de apresentar mais informações sobre a […]
Leia Mais
Desde 2010, o e-commerce das compras coletivas passou por várias transformações que impulsionaram empresas e executivos no Brasil. Depois da febre inicial e de um período de crescimento expressivo, no qual mais de mil sites de ofertas desse nicho de e-commerce foram criados, o mercado passou por um período de consolidação, com cerca de 20% […]
Leia Mais
O KaBuM!, loja online especializada na venda de produtos de informática, eletrônicos e instrumentos musicais, vem mantendo seu posicionamento em ascensão no mercado cada vez mais competitivo a partir do boom das operações comerciais na plataforma virtual. Nos últimos seis anos, o site investiu na ampliação da área logística, aumentou a base de clientes e registrou […]
Leia Mais
2012 foi um ano de expansão na GPMídia, empresa especializada em soluções para performance no e-commerce. O faturamento dobrou em relação ao ano anterior, houve expansão de funcionários, passando de sete para 22 colaboradores – número que deve aumentar ainda mais até o final de 2013 -, sem falar na conquista de novos clientes, como […]
Leia Mais
Os varejistas da internet contam, hoje, com vários canais para suas ações de marketing: são redes sociais, vídeos no Youtube, e-mail marketing, dentre outros. Tais mudanças no mercado abriram espaço para o crescimento das empresas que atuam no setor. O E-goi, empresa portuguesa especializada em marketing multicanal, por exemplo, apresentou em 2012, crescimento de 200% […]
Leia Mais
Com apenas um ano atuando no comércio eletrônico, a Mobly já alcança um posicionamento significativo no mercado de móveis, decoração e artigos para casa. De acordo com a empresa, seu crescimento atinge a casa dos 7.000% desde novembro de 2011 quando iniciou suas operações. Além de preços competitivos, que variam de R$ 5,00 a R$ 10 […]
Leia Mais
A informação de que a Amazon deve superar o Walmart em dez anos, surpreendeu aqueles que participavam do Retail Big Show, conhecido como o maior evento de varejo em Nova York. As informações são do jornal O Estado de São Paulo. O Walmart, que hoje ocupa o posto de maior varejista do mundo fechou o ano de […]
Leia Mais
O CissaMagazine.com.br, loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, alcançou o crescimento de 400% em 2012, reflexo do bom desempenho nas vendas à vista. A varejista afirma ter adotado uma estratégia de preços extremamente agressiva, possibilitando aos consumidores de todo o Brasil descontos de até 15% no valor das compras à […]
Leia Mais
O e-commerce fechou o ano de 2012 apresentando, em dezembro, queda de 2,8%, uma baixa de 2,2 pontos percentuais (p.p) em relação a novembro, e diminuição de 2,3 p.p. em comparação aos -0,5% atingido em dezembro do ano anterior, de acordo com o índice Provar/FIA, desenvolvido pelo Programa de Administração do Varejo e Fundação Instituto […]
Leia Mais
As perspectivas eram as melhores possíveis até o Ebay, empresa de comércio eletrônico, divulgar os resultados para o quarto trimestre de 2012. Isso porque, as expectativas não passaram muito do que era esperado, exigindo cautela para o ano que inicia. De acordo com o Ebay, o desapontamento se deu porque as ações estavam em alta […]
Leia Mais
Comentários