A Return Path, empresa especializada em Email Intelligence, acaba de lançar o eBook “Programa de Email Win-Back: todo mundo recomenda, mas será que funciona mesmo?”. O material é direcionado a marqueteiros e demais profissionais que atuam com o envio de e-mail marketing, e traz um estudo detalhado sobre como obter melhores resultados com as campanhas […]
Leia Mais
Fundada em 2013, a CIAMTEC – Câmara Internacional de Arbitragem e Mediação em Tecnologia da Informação, E-commerce e Comunicação, está iniciando suas atividades neste ano. A entidade foi concebida para solucionar litígios e conflitos que ocorrem pela Internet, atuando como um Tribunal de Arbitragem com uma equipe especializada. Para José Milagre, árbitro fundador e idealizador […]
Leia Mais
O aumento no uso de smartphones e tablets está fazendo com o que internautas busquem recursos como chat, e-mail e FAQ inteligente nas telas de seus dispositivos com uma frequência cada vez maior. Para lidar com essa crescente demanda, uma das principais soluções empregadas pelas empresas é a utilização de aplicativos ou a adequação do […]
Leia Mais
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anunciou a criação de uma sede em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. O braço local da entidade será responsável por defender os interesses das empresas que trabalham com vendas online na região. Para alavancar o crescimento do e-commerce no estado, a ABComm-SC promoverá eventos na área, cursos […]
Leia Mais
A Braspag, empresa do grupo Cielo especializada em soluções de pagamento, implementou a versão mais atualizada do certificado PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), que se tornará obrigatória para o mercado somente em 2015. A certificação PCI DSS 3.0 valida a adesão aos procedimentos mais rígidos de segurança, com o objetivo de proteger […]
Leia Mais
Em 23 de agosto acontecerá mais uma edição do Digitalize-me, ciclo de palestras, debates e apresentações sobre comércio eletrônico, em São Paulo. Será a terceira vez que a capital paulista receberá o evento, que abordará as oportunidades de crescimento no e-commerce nacional, além de tendências e novidades envolvendo comércio eletrônico. A abertura do Digitalize-me está […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, lançou aplicativo exclusivo para compra de produtos voltados para bebês e crianças. No app, mais de 15 mil produtos, entre roupas, calçados, móveis e acessórios, já estão disponíveis para mães e pais de todo o país. A expectativa é que mais de 50 mil clientes utilizem o app até o final […]
Leia Mais
A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou o lançamento do seu primeiro aplicativo para vendas mobile. A solução está disponível e foi desenvolvida para iOS e Android. O novo aplicativo contempla a estratégia da Kanui de reforçar as vendas no m-commerce. “Atualmente, aproximadamente 15% […]
Leia Mais
O índice mundial de satisfação do consumidor atingiu média de 83% no segundo trimestre de 2014, o que representa um aumento de 2 pontos percentuais em relação aos três primeiros meses deste ano. O Brasil manteve o índice de satisfação ao cliente também em 83%, agora beirando a média global. Contudo, caiu da 9ª para […]
Leia Mais
O Brasil é um país de homens e mulheres vaidosos, disso não há dúvida. Para quem tem alguma ressalva, basta olhar alguns números. Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Laboratórios, o setor de beleza e cosméticos deve crescer entre 11% e 20% em 2014. E, em busca de melhores preços e condições de pagamento, muitos […]
Leia Mais
Fazer compras online sempre levanta a dúvida: será que vai ficar bom? Para dar um fim a esse questionamento, a Jackdaw disponibilizou em seu site um provador virtual. Por meio da plataforma, o usuário visualiza os óculos em seu rosto e se sente mais seguro na hora de fechar a compra. O provador está disponível […]
Leia Mais
Um site de e-commerce precisa ter uma interface amigável para os usuários, tanto no aspecto da navegabilidade como da usabilidade. Para que o lojista virtual consiga aumentar a taxa de conversão, também é importante que a URL seja de fácil compreensão e que os botões de “Comprar” e “Adicionar ao Carrinho” fiquem visíveis. Já as […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, lançou um marketplace especializado em produtos para crianças de 0 a 12 anos. Integrado ao site da Tricae, o espaço já chega ao mercado com mais de 1.000 produtos, entre roupas, calçados e acessórios. Com 25 empresas já cadastradas, o marketplace da Tricae pretende oferecer, até o fim de 2014, cerca de 100 marcas […]
Leia Mais
A First Data, empresa especializada em processamento de pagamentos e comércio eletrônico, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) o lançamento da Bin, uma solução de pagamentos online desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. A companhia ressalta que a Bin já nasce integrada com as principais bandeiras e já iniciou, juntamente com o adquirente Bancoob, suas […]
Leia Mais
A Staples Brasil, braço nacional da maior rede de artigos de papelaria e materiais de escritório no mundo, revelou o resultado de suas vendas no 1º semestre de 2014. A varejista on-line registrou nesse período avanço de 94,73% nas vendas, ante o mesmo período do ano anterior. Ainda de acordo com o balanço semestral, a […]
Leia Mais
A receita bruta da B2W Digital atingiu R$ 1,8 bilhão durante o segundo trimestre de 2014, incremento de 38% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando a companhia movimentou R$ 1,3 bilhão. No acumulado do semestre, a receita chegou a R$ 3,8 bilhões, crescimento de 33,9% frente aos R$ 2,8 bilhões faturados em […]
Leia Mais
A AT Internet, empresa especializada em soluções para digital analytics, anunciou o lançamento de novos recursos em sua solução para tomada de decisões em marketing digital, o Analyzer. A ferramenta recebeu uma nova aplicação de dashboard, assim como uma nova geração de API (application programming interface) com mais 40 opções de filtros, classificação e tratamento […]
Leia Mais
A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, anunciou no dia 13 de agosto os vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C. Realizado na parte da manhã, o evento fez parte da programação do Fórum E-Commerce Brasil, no Expo Transamérica, em São Paulo. Como de costume, a E-bit premiou […]
Leia Mais
Segundo dados da Strategy Analytics, no segundo trimestre de 2014 o sistema operacional Android (ou Google) bateu recorde ao dominar 84,6% do setor. Com base nesses dados, o Zoom, site comparador de preços e produtos, revelou os modelos com sistema Android e iOS mais buscados. O levantamento aponta que os líderes dos dois rankings são […]
Leia Mais
A Caffè Digital, empresa especializada em soluções web, lançou recentemente uma nova campanha em parceria com a e-Millennium – empresa que oferece soluções de BackOffice para e-commerce – que beneficia clientes B2B querendo ingressar no mercado do comércio eletrônico. “É importante dar atenção aos nichos pouco explorados no mercado. Em muitos casos, as empresas que […]
Leia Mais
Após mudar sua plataforma de e-commerce para a FBITS eCommerce One Stop Shop, a Cadeira do Chefe, especialista na comercialização de cadeiras e outros móveis para escritório, obteve aumento de 40% na taxa de conversão da loja virtual.O crescimento aconteceu no primeiro mês da loja virtual com a nova tecnologia. De acordo com Bruno Nickel, […]
Leia Mais
Comentários