A My Gloss, loja on-line especializada em acessórios femininos, registrou aumento de 65% nas vendas em decorrência do Dia dos Namorados deste ano, em relação à data de 2012. De acordo com Fátima A. Bana, Diretora de Marketing e E-commerce da My Gloss, este resultado também corresponde à evolução da marca, pelo número de lojas […]
Leia Mais
Depois de iniciar suas atividades no comércio eletrônico, o Clube do Malte, empresa especializada em cervejas especiais, já registra receita anual de R$ 1.350.000,00, o que representa um crescimento de 400% em relação ao ano anterior. De acordo com Douglas Salvador, idealizador do projeto, o website contabiliza mensalmente mais de 250 mil page views que, […]
Leia Mais
O sonho de se ter um carro de colecionador está cada vez mais próximo. E para isso, o MercadoLivre Classificados, plataforma onde pessoas e empresas podem anunciar e buscar online veículos, imóveis e serviços, também se mostra um ótimo lugar para se encontrar esses veículos raros. Com mais de 3 mil carros para colecionadores anunciados mensalmente, […]
Leia Mais
Lançado recentemente pela Accesstage, o Way to Pay (W2P), pacote de soluções de pagamentos on-line, já contabiliza mensalmente 19.494 transações através do seu gateway de pagamentos, totalizando um montante de R$32.872.240,35, enquanto que o serviço de conciliação de vendas já supera a marca de 10 milhões transações/mês, sendo 43% advindas do varejo, 20% da indústria, […]
Leia Mais
Com as operações iniciadas no final de 2012, o Liquidae, outlet on-line de venda de produtos reembalados, de ponta de estoque e descontinuados, prevê um futuro bastante promissor. Adotando uma modalidade de venda ainda pouco conhecida pela maioria dos consumidores, a proposta é vender itens eletrônicos com até 50% de desconto do valor original. Esse desconto é possível […]
Leia Mais
A Cuponeria, portal que reúne cupons gratuitos de descontos, ajudou seus usuários a economizar R$ 1,8 milhão desde o início de 2013. “Os cupons ainda são pouco utilizados no Brasil, mas vem ganhando popularidade, pois usá-los é muito simples, além de ser gratuito. O usuário não tem preocupações como, por exemplo, o fato do prazo […]
Leia Mais
A canadense Wishpond, empresa especializada em soluções para Social Media Marketing, fechou o primeiro trimestre do ano com bons motivos para comemorar. Além de registrar aumento da receita em 2.000% no período, atingiu a marca de 30.000 clientes atendidos, sendo 12.000 deles obtidos neste ano, em menos de cinco meses. Segundo Nick Steeves, Product Manager […]
Leia Mais
Após anos de crescimento orgânico, o E-completo, empresa especializada em soluções para Comércio Eletrônico, começou o ano com força total em seu projeto de expansão com a contratação de representantes em cidades estratégicas como Campinas e Rio de Janeiro, resultando em forte alta no seu faturamento. “Crescemos de forma orgânica desde nosso nascimento em 2007, […]
Leia Mais
Lançado na segunda metade de 2012, o BazzApp, um marketplace que reúne pequenos e médios comerciantes dentro do Facebook, já apresenta bons resultados. A partir de um aporte inicial em torno de R$300 mil recebido por investidores anjo, a startup conta com cerca de 10.000 produtos cadastrados, 2.000 anunciantes e mais de 1,5 milhão de […]
Leia Mais
A BRA Digital, agência de marketing on-line sediada em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, registrou um crescimento de 40% em 2012 quando comparado ao ano anterior. Segundo a empresa, este bom desempenho se deve, principalmente, ao bom momento vivenciado pelo comércio eletrônico no País, além de melhorias nos processos internos que ressaltam o seu […]
Leia Mais
O Posthaus.com, loja on-line especializada em artigos de moda, fechou o primeiro trimestre deste ano com motivos para comemorar. No período o portal registrou aumento de 73% nas vendas e 31,7% nos acessos, além de ampliar a equipe com 10 novas contratações. De acordo com Taísa Bornhofen, responsável pela área de TI, novos negócios e […]
Leia Mais
O KuantoKusta, site comparador de preços e produtos, reportou uma alta de 470% na receita em cliques no primeiro trimestre de 2013, em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o número de visitas únicas mensais aumentou em média 200 mil, o que, segundo Flávio Pagotto, CEO da empresa, reflete o investimento feito pela companhia em […]
Leia Mais
A Oxibiz, plataforma on-line que reúne pequenos e médio comerciantes, espera movimentar R$ 30 milhões em transações e atingir 20.000 lojas cadastradas este ano. Para alcançar a meta, aposta em um modelo de negócio que combina as funcionalidades das redes sociais com a de marketplaces, o que, segundo o sócio fundador da Oxibiz, Cássio Krupinsk, […]
Leia Mais
A Clique Sedução, sex shop virtual brasileira, prevê um crescimento de 50% com as vendas decorrentes da comemoração do Dia dos Namorados. Para atingir tal objetivo, a varejista aposta em uma série de ações agressivas que incentivam as vendas on-line, como a realização de promoções com oferecimento de brindes, “compre e ganhe”, cupons de desconto e frete […]
Leia Mais
As vendas on-line do Magazine Luiza atingiram R$ 300,8 milhões no primeiro trimestre deste ano, alta de 21,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. Dentre os principais fatores que influenciaram no desempenho da varejista, está o crescimento da audiência, ampliação do sortimento e novas parcerias B2B e marketplace. Incluindo as lojas físicas, a receita bruta consolidada aumentou […]
Leia Mais
O Walmart divulgou na última semana seu balanço referente ao primeiro trimestre do ano fiscal, que engloba o período de 26 de janeiro a 26 de abril de 2013. De acordo com o relatório, as vendas on-line cresceram mais de 30% no período e, prevê expansão em diversos mercados onde atua este ano. “Durante o […]
Leia Mais
No primeiro trimestre do ano a floricultura on-line, Giuliana Flores, registrou crescimento médio de 20%, reflexo do planejamento prévio para as datas sazonais mais importantes para a empresa, como a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, avalia ao E-Commerce News, o gerente de marketing da empresa, Juliano Souza. “Começamos a aumentar o número […]
Leia Mais
O Gurulike, site que compara preços de produtos comercializados em redes sociais, recebeu o aporte de R$500 mil da First Social Commerce, especializada em soluções de comércio social, para aprimorar sua plataforma tecnológica. Lançado no final de 2011, o serviço conta hoje com mais de 1.000.000 de ofertas cadastradas e mais de 50.000 lojas divulgando suas […]
Leia Mais
A COMM2, empresa especializada em soluções para o comércio eletrônico, fechou o primeiro trimestre do ano com uma alta de 200% no faturamento, – um percentual bem acima do previsto -, como ressalta Tiago Tartari, CEO da companhia, ao E-Commerce News. “No início do ano, o previsto para o primeiro trimestre era crescer 70%, mas, […]
Leia Mais
Consumidores norte-americanos estão comprando mais pela internet, afirma relatório da comScore Inc., especializada em mensuração na internet. O estudo aponta que nos Estados Unidos o e-commerce movimentou US$ 50,2 bilhões durante o primeiro trimestre de 2013, o equivalente a um aumento de 13% em relação ao mesmo período de 2012. O levantamento registrou ainda que […]
Leia Mais
A Webfones, loja on-line especializada em celulares, smartphones e acessórios, mantêm os bons resultados alcançados em 2012, registrando de janeiro a março deste ano um crescimento de 300% nas vendas, comparado ao mesmo período de 2012, e, de 50% no número de colaboradores. De acordo com Guilherme Ribeiro, CEO da empresa, tais resultados são reflexos, não apenas do bom […]
Leia Mais
Comentários