A Virtualiza São Paulo, especializada em soluções para e-commerce e marketing on-line, registrou aumento de 60% na receita durante no segundo trimestre de 2013, na comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com Elvis Marques, CEO da companhia, o principal fator que impulsionou o bom desempenho da empresa foi a reformulação de […]
Leia Mais
O Posthaus.com, portal especializado na venda de artigos de moda, reportou crescimento de 81,08% durante o segundo trimestre deste ano, frente ao mesmo período de 2012. De acordo com Taísa Bornhofen, diretora comercial da loja on-line, o bom desempenho se deu ainda que o mês de maio tenha ficado abaixo do esperado. “Conseguimos recuperar em […]
Leia Mais
No período de abril a junho deste ano, a Mobly, loja on-line de móveis registrou um crescimento de 100% em vendas, com relação ao mesmo período do ano anterior, sendo o Puffs Pimenta, Sofá de canto Santiago, Conjunto de duas cadeiras Beatriz Bege, Rack Búzios e Abajur Imbuia Folha Seca, os produtos mais vendidos. De […]
Leia Mais
A Viewit Mobile, especialista em soluções para mobile commerce, registrou mais de 200% de crescimento no segundo trimestre de 2013, em relação ao mesmo período do ano anterior. “Estamos vendo um crescimento contínuo desde o ano passado e as perspectivas são grandes. A confiança dos novos clientes também é bem maior, pois eles já estão […]
Leia Mais
Em junho, o índice e-Flation registrou deflação de 0,13% nos preços do comércio eletrônico, queda de 0,81 p.p. em relação ao mês anterior, período em que se notou inflação de 0,68% e alta de 2,57 p.p. em relação a junho de 2012, quando o registrado foi de -2,70%. De acordo com o índice, esta é […]
Leia Mais
De janeiro a junho deste ano as vendas por e-commerce da Nonus – fabricante nacional de leitores de cheques e código de barras – aumentaram 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Desse total, a maior parte (cerca de 70%) é de clientes pessoas físicas e o restante de pessoas jurídicas. Os produtos […]
Leia Mais
A Flores Online, loja virtual especializada na venda de flores, prevê aumento de 20% nas vendas, na comparação com o mesmo período de 2012, em decorrência do Dia dos Pais. Para a data, a primeira relevante do segundo semestre para a loja, que no ano passado vendeu mais de 10 mil produtos no período, a varejista […]
Leia Mais
A Giuliana Flores, loja on-line especializada na venda de flores, fechou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 22% no faturamento, em comparação com o mesmo período de 2012, tendo como os produtos mais vendidos, os kits compostos por pelúcia, vinho e champanhe, e produtos de beleza e perfume, além de rosas colombianas. De acordo com […]
Leia Mais
Do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, o “Casal com duas crianças nas costas passeando de cavalinho e sorrindo“, do colaborador Monkey Business, é a foto com mais downloads do banco da FOTOLIA, e uma das mais baixadas de todos os tempos nos países onde a empresa tem filial. Com mais de 11.000 […]
Leia Mais
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), registrou até o início deste mês de julho, 1.902 associados. A meta é aumentar este número em 40% até dezembro. Para alcançar o objetivo, a Associação anuncia que tem investindo em uma série de atividades que visam à participação e integração com os membros. “Oferecemos aos associados uma […]
Leia Mais
A Webfones, loja on-line especializada em celulares, smartphones e acessórios, alcançou crescimento de 100% não somente na receita, mas, também no tráfego e número de clientes durante o segundo trimestre de 2013. Segundo Guilherme Ribeiro, CEO do e-commerce que faturou R$ 12 milhões em 2012, os produtos mais vendidos no período foram os smartphones da […]
Leia Mais
O Cuponomia, portal especializado em cupons de descontos, já registra a marca de um milhão de cupons utilizados, além de gerar mais de R$ 4 milhões em vendas ao mês. Desenvolvido pelos jovens fundadores Antônio Jorge Miranda, CEO, e Vinicius Dornela, COO, o site tem como objetivo ajudar o consumidor a comprar online pagando menos.“Diferentemente […]
Leia Mais
Operando há dois anos no País, a Rakuten encerra o primeiro semestre do ano com alta de 30% ao mês nas vendas, e um total de 468 lojas de diferentes segmentos de atuação, entre os quais moda, calçados, flores, móveis e alimentos, com destaque para as marcas Le Postiche, Planet Girls, Anna Hickmann, Livraria Cultura, Martins […]
Leia Mais
O Meu Amigo Pet registrou aumento de 80% em seu faturamento no segundo trimestre de 2013, na comparação com o mesmo período do ano anterior, sendo as rações e acessórios exclusivos, os produtos mais vendidos. Segundo Daniel Nepomuceno, CEO do petshop on-line, o crescimento do mercado, a otimização de produtos, melhorias no processo de compras […]
Leia Mais
A Rakuten, gigante japonesa em serviços de internet e e-commerce, atingiu um marco em sua expansão global e agora oferece serviços em mais de 25 países e territórios. O lançamento da Rakuten Áustria em maio de 2013 também marca o primeiro crescimento orgânico do marketplace da empresa em território europeu, que até o momento expandia […]
Leia Mais
Operando há menos de um ano no mercado, o site Ofertas de E-mail, que reúne as ofertas de e-mail dos principais varejistas do País, já atinge 70 mil visitas / mês, além de mais de 180 mil promoções, e, cerca de 12 mil e-mails proporcionais cadastrados na plataforma. De acordo com Alessandro Fontes, CIO e […]
Leia Mais
A Flores Online, loja virtual especializada na venda de flores, registrou aumento de 30% na receita em decorrência do Dia dos Namorados deste ano, na comparação com o mesmo período de 2012. “O resultado deste ano foi favorecido por um calendário que possibilitou a antecipação das compras e a uma operação logística abrangente, algo que […]
Leia Mais
A Bidu.com.br, plataforma on-line para cotação e contratação de seguros, comemora os bons resultados no primeiro ano de atuação. Nos últimos doze meses, a empresa além de registrar um crescimento médio de 50% ao mês, teve mais de 120 mil cotações de seguros para automóveis e também aumentou a equipe que inicialmente contava com dez […]
Leia Mais
A Clique sedução, sex shop virtual, registrou aumento de 40% nas vendas decorrentes do Dia dos Namorados, quando comparado com o mesmo período de 2012. De acordo com Karen Mazzochi, proprietária da loja on-line, este resultado reflete a iniciativa da empresa em adotar uma série de ações agressivas para incentivo das vendas no período. “Fizemos […]
Leia Mais
A FBITS e-Business Partner, agência full service especialista em soluções para e-commerce, ultrapassa a marca de 100 clientes em junho, e mantem as comemorações dos resultados alcançados em 2012, quando atingiu um crescimento de 600%. Segundo Tiago Girelli, diretor comercial da companhia, o bom momento se deve ao trabalho intenso e contínuo da equipe comercial em […]
Leia Mais
Após quase dois anos do início das operações, o Imprima 3D, e-commerce de impressão tridimensional, já mostra sinais de que está no segmento certo. No primeiro trimestre de 2013 as vendas aumentaram 400%, quando comparado ao mesmo período de 2012. Com um público dominado por designers (71%) e empresas (23%), a loja on-line registra em […]
Leia Mais
Comentários